►Como você desenharia a face do nosso mundo...?

* *

*

Se você quisesse descrever a condição do nosso planeta através de um rosto, qual seria a expressão?

Alegria?

Espanto?

Surpresa?

Raiva?

Preocupação?

Tristeza?

Tensão?

Por que?

*

* *

Agradeço as respostas..!!!

Abraços e um bom final de semana...!!!

* *

Comments

• Olá!!!!

Seria Tristeza,amigo!!!!

As pessoas se matando...

matando a natureza...

comendo baleias...

jogando lixo nos rios...

poluindo o ar...

tendo muitos filhos sem condições de criá-los...

caçando animais,como esporte...

maltratando animais...

maltratando crianças...

passando fome...

roubando...

fazendo guerra...

esquecendo do próximo...

Não tem como não enxergar esse mundo sem sentir tristeza!!!!

Beijinhos!!!

• Oi Juquinha ...

Eu acho que seria :

Alegria

Espanto

Surpresa

Preocupação

Tristeza

Tensão

Acredito que seriam quase todas as opções, só excluiria a de RAIVA.

Por que ?

Porque cada lugar reage de uma forma, cada pessoa reage de um jeito, uns são mais preocupados com o nosso planeta outros mais alegres, outros mais tristes enfim ...

É assim que eu vejo o nosso mundo.

Bjos

• Eu desenho um rosto com esperança.

• Uau! Mas, que pergunta, hein? Rs Adorei!!!

Acho que ultimamente o nosso planeta está com uma carinha de doente. :(

Bjos.

• A cara de um palhaço alegre.

• Juquis querido,

Com certeza com preocupação e tristeza.

Beijos e boa tarde

• Um Planta doente, muito doente

A cada dia mais uma épecie em extinção,

A cada dia menos hectares de verde,

A cada dia nossos oceanos mais poluído.

Atualmente o que mais cresce no nosso planeta são armas e todos os artefatos de destruição, além de fome, ódio, ganância, conflitos sociais, desagregação da família, drogas mortais, violência, crime, indiferença, egoísmo, desrespeito dos direitos humanos, irresponsabilidade, medo angústia e submissão, separatismo e desconfiança, entre muitos outros que poderia enumerar.

Deplorável? É exato, é deplorável porque nós falamos muito mas não fazemos praticamente nada, a humanidade simplesmente não quer assumir a responsabilidade nem a gravidade da situação em que o mundo se encontra, uma grande maioria acredita que a tecnologia vai melhorar as condições do planeta, mas como? Se é precisamente o mau uso dessa tecnologia que nos está destruindo? Qual tecnologia está purificando a atmosfera, a água de rios e oceanos?, Ou descontaminando o solo que produz o alimento?

Sobre tal crucial recuperação só se escuta conversa e promessas que nunca são cumpridas, apenas vão sendo adiadas até que elas sejam esquecidas.

• Tensão, com os olhos bem arregalados, vendo o futuro incerto que estamos transformando a terra.

>bjs

http://comentariosemenfermagem.blospot.com/

• Com uma expressão de preocupação e tristeza ao mesmo tempo, pois a cada dia que passa o nosso planeta está se destruindo através das mãos do homem. Nossas matas estão morrendo e automáticamente nossas águas chegando ao fim. Hoje, ainda temos alimentos, água potável e um ar para respirar ( mesmo impuro), e amanhã, como será o futuro de nossos filhos e netos? Precisamos refletir, precisamos conscientizar as pessoas de que o nosso planeta pede socorro e só nós mesmos podemos socorre-lo. Bjs, espero ter ajudado.

• Tensão

Pois nunca sabemos o que pode acontecer, a proxima violencia q pode acontecer;

Meu coração enchede tristeza qdo vejo guerras

Mas ainda a esperança por um mundo melhor eu acredito, na força de Deus.

Sign In or Register to comment.