►Como você desenharia a face do nosso mundo...?
* *
*
Se você quisesse descrever a condição do nosso planeta através de um rosto, qual seria a expressão?
Alegria?
Espanto?
Surpresa?
Raiva?
Preocupação?
Tristeza?
Tensão?
Por que?
*
* *
Agradeço as respostas..!!!
Abraços e um bom final de semana...!!!
* *
Comments
Olá!!!!
Seria Tristeza,amigo!!!!
As pessoas se matando...
matando a natureza...
comendo baleias...
jogando lixo nos rios...
poluindo o ar...
tendo muitos filhos sem condições de criá-los...
caçando animais,como esporte...
maltratando animais...
maltratando crianças...
passando fome...
roubando...
fazendo guerra...
esquecendo do próximo...
Não tem como não enxergar esse mundo sem sentir tristeza!!!!
Beijinhos!!!
Oi Juquinha ...
Eu acho que seria :
Alegria
Espanto
Surpresa
Preocupação
Tristeza
Tensão
Acredito que seriam quase todas as opções, só excluiria a de RAIVA.
Por que ?
Porque cada lugar reage de uma forma, cada pessoa reage de um jeito, uns são mais preocupados com o nosso planeta outros mais alegres, outros mais tristes enfim ...
à assim que eu vejo o nosso mundo.
Bjos
Eu desenho um rosto com esperança.
Uau! Mas, que pergunta, hein? Rs Adorei!!!
Acho que ultimamente o nosso planeta está com uma carinha de doente.
Bjos.
A cara de um palhaço alegre.
Juquis querido,
Com certeza com preocupação e tristeza.
Beijos e boa tarde
Um Planta doente, muito doente
A cada dia mais uma épecie em extinção,
A cada dia menos hectares de verde,
A cada dia nossos oceanos mais poluÃdo.
Atualmente o que mais cresce no nosso planeta são armas e todos os artefatos de destruição, além de fome, ódio, ganância, conflitos sociais, desagregação da famÃlia, drogas mortais, violência, crime, indiferença, egoÃsmo, desrespeito dos direitos humanos, irresponsabilidade, medo angústia e submissão, separatismo e desconfiança, entre muitos outros que poderia enumerar.
Deplorável? à exato, é deplorável porque nós falamos muito mas não fazemos praticamente nada, a humanidade simplesmente não quer assumir a responsabilidade nem a gravidade da situação em que o mundo se encontra, uma grande maioria acredita que a tecnologia vai melhorar as condições do planeta, mas como? Se é precisamente o mau uso dessa tecnologia que nos está destruindo? Qual tecnologia está purificando a atmosfera, a água de rios e oceanos?, Ou descontaminando o solo que produz o alimento?
Sobre tal crucial recuperação só se escuta conversa e promessas que nunca são cumpridas, apenas vão sendo adiadas até que elas sejam esquecidas.
Tensão, com os olhos bem arregalados, vendo o futuro incerto que estamos transformando a terra.
>bjs
http://comentariosemenfermagem.blospot.com/
Com uma expressão de preocupação e tristeza ao mesmo tempo, pois a cada dia que passa o nosso planeta está se destruindo através das mãos do homem. Nossas matas estão morrendo e automáticamente nossas águas chegando ao fim. Hoje, ainda temos alimentos, água potável e um ar para respirar ( mesmo impuro), e amanhã, como será o futuro de nossos filhos e netos? Precisamos refletir, precisamos conscientizar as pessoas de que o nosso planeta pede socorro e só nós mesmos podemos socorre-lo. Bjs, espero ter ajudado.
Tensão
Pois nunca sabemos o que pode acontecer, a proxima violencia q pode acontecer;
Meu coração enchede tristeza qdo vejo guerras
Mas ainda a esperança por um mundo melhor eu acredito, na força de Deus.