Um adulto está a perseguir a minha namorada, o que faço?
primeiro que tudo, eu sou portugues de portugal, por isso peço desculpa se nao entenderem algum vocabulário que eu uso.
´
Detalhes:
Eu tenho 17 anos, tal como a minha namorada. Um homem adulto que guia o autocarro (Onibus) que ela costuma utilizar e que nunca teve qualquer tipo de contacto, enviou uma mensagem a ela no facebook a pedir o numero dela, e a minha namorada nao quer fazer nada quanto à situação, o homem tem perto de 40 anos e nao tem esposa. Ela é a minha primeira namorada e namoramos a algum tempo, e ja ocorreram algumas situações e a minha namorada nao quer que eu faça nada, nem quer fazer nada. Eu como namorado tenho medo por ela, so que nao quero fazer nada que me arrependa, pois faço ginasio e tenho muito bom corpo e posso dar cabo do homem, e nao quero que a minha namorada me deixe pois ela tem sido o meu apoio em muitas dificuldades e eu a ela, temos uma relação muito séria. A minha namorada mora longe de mim, e tenho medo que o homem lhe faça algum mal e eu esteja longe dela para a proteger, é o meu maior medo.
Gostava que me ajudassem, eu nao sei mesmo o que fazer em relaçao a isto
Muito obrigado pela ajuda e pelo vosso tempo, fico muito grato.
Comments
Meu colega Mario, você nunca vai poder estar 24 horas do lado dela, então peça à sua namorada para não dar nenhum tipo de esperança pra esse homem e muito menos o número do telefone e se ele insistir, diga pra ela denunciar ele à escola (se o ônibus for de propriedade da escola), pois ela não tem nada a perder; e se ele continuar insistindo demais diga à ela pra denunciá-lo em uma delegacia mesmo.
Quanto a você, não faça nada, apenas diga à sua namorada pra ficar atenta e também não ficar de papo com esse tal homem e se for o caso também, ela pode falar para os pais dela que está sendo assediada, com certeza eles podem ajudá-la.
Boa sorte pra vocês!
#EsperoTerAjudado. ;-)
Denuncie dai mesmo, ligue 100 - é o disque denuncia em caso de molestar menores e peça orientação, eles são experientes e te ajudarão, ou acesse o site do Dique 100, pode pedir orientação pelo site.Esse cara deve ser pedófilo.
Denuncie -afinal vc. não sabe as intenções dele.
bj--
fala para ele que voces vao casar!
O Homem é um pedófilo de primeira...
Diga a sua namorada que é perigoso, que ele é um pedófilo, porque realmente é...
E fale com ela que você pode "dar cabo" (gostei dessa expressão XD) desse homem.
Ela pode estar gostando também disso, já parou para pensar? Qualquer mulher ficaria com medo.. acho estranho ela não querer fazer nada, verifique a situação com calma não faça nada. Veja a ''relação'' da sua mulher com ele..