Minha namorada me deixou depois de 3 anos de namoro. Estou mal, não sei o que fazer?

Depois de 3 anos dedicados a pessoa inteiramente, ela me deixou... briguei com minha familia por causa dela, tudo que eu pude eu dei pra ela..tudo, me dediquei ao máximo. Mas ela antes de terminar o namoro comigo, me esnobou, pediu um tempo...isso me matou aos poquinhos, mas eu tinha esperança de que ela me quizesse de volta, mesmo sabendo que o fim era inevitável. Acreditei até o ultimo instante que ela iria me aceitar, mas pra ela eu já havia me transformado em um monstro. Mandei depoimentos no Orkut pedindo que pelo amor de Deus ela terminasse com isso de uma vez, que não fizesse eu passar por esse sofrimento, situação essa que eu nunca fiz ela passar....Ela está por cima, está se formando, está de bem com a vida, enquanto eu estou no inicio da minha faculdade. Disse isso pra ela, mas ela mais uma vez me ignorou, na verdade tenho certeza de que um dos principais motivos disso tudo foi influencia familiar.

Estou mal, ontem sai pra me divertir , mas fiquei completamente perdido, enchergava ela por todo o canto. Não vou correr atraz dela mais, vou seguir minha vida, ou pelo menos tentar, vou ter amor proprio, sem me humilhar mais..mas pelo amor de Deus....

Quando isso vai passar???

Como é que vou confiar em alguem de novo???

Que Deus me ajude .....

Comments

  • Meu velho, no mundo existem mais de 6 bilhoes de individuos, digamos que a metade sejam mulheres... Voce nao pode se atar em uma... a vida é tao curta... Sofra, a vida é feita para se experimentar de tudo, mas nao sofra demais, assim como nao deves ficar alegre demais, nem curioso demais, nem NADA demais, pois tudo demais faz mal! Entao encare assim: olhe a sua vida como uma reuniao de experiencias de diga: "hmmm, entao o sofrimento eh assim"... me entende? pronto, jah experimentou o sofrimento... deixe ela, ela quer ir, deixe ela ir, nao deseje o mal a ela, pois ela te proporcionou uma experiencia nova, ainda que seja ruim, mas eh nova! Nem tente voltar para ela, pois voce jah obteve tudo o que podia ganhar dela, se tratando de experiencias... o grande segredo é voce nao interferir nas coisas, mas sim, aproveitar o que puder de cada situação... ficou tres anos junto com ela? legal, descobriu como é ficar tres anos junto com uma pessoa! ela te largou? legal, descobriu o real sentido da palavra sofrimento... Ta sozinho denovo? Legal!! Vai poder aproveitar o que voce nao aproveitou quando jah foi solteiro! Deixe que a vida te leve... Nao tente levá-la pois 'só sobrevive a correnteza quem desvia de seus obstáculos, e não quem tenta nadar contra ela" Abraços! E aproveite a sua vida! Feliz Natal e Feliz 2009!

  • AE amigo... passei por situação parecida com a sua, mas ai no seu caso você diz ter sido influencia da familia, no meu caso não creia q tenha acontecido isso e acho que no seu também não... e sobre sair e ficar perdido é bem normal mesmo, eu tambem fiquei perdidão uns tempos, mas o melhor que você tem a fazer é tentar se divertir mesmo não tendo vontade alguma, pois assim você estara ocupando sua mente e consequentemente pensara menos nela, não fique em casa ouvindo musicas melosas q faça lembrar ela, ouça musicas alto astral, e outra apesar de vocÊ "amar" ela, o tempo de encarrega de tirar esse sofrimento que esta sentindo, va atras de outra pessoa mas sem ficar pensando nela, vai beijar, vai curtir, e outra coisa não fique correndo atras dela, pois é pior ainda, mostra pra ela que vocÊ nao esta se importando, dai se ela realmente gostar de vocÊ ela sente falta e vem atras, não se humilhe por ela, pense em vocÊ, tudo bem que é a moça que vc ama, mas existem outras capaz de suprir ela e ser até melhor que essa ex sua.

    é mais ou menos isso ae

    se quiser add pra gente trocar idéia---> [email protected]

    abraço

  • Cara, to passando pela mesma situação. Depois de 3 anos de namoro, ela chegou e falou que não sente mais o que sentia antes. Cara, como ela mesma fala, tornei ela mulher, ela tinha parado de estudar, so queria balada e tinha uma vida totalmente perdida. Hoje ela faz faculdade, tem um otimo trabalho e chega a mim e fala que nao me ama mais. Cara estou sofrendo, e ela esta de bem com a vida, mas uma coisa é certa. A hora que ela cair na real que me perdeu e lembrar de tudo que fiz por ela e quanto a amava, não tenho dúvidas que ela sofrerá o dobro do que hoje eu sofro. Então o seguinte: O tempo cura e nos dá lições e explicações. Deixe esta garota porque o tempo nos dará as lições que cada um merece. Graças a Deus tenho uma família marivilhosa que está no meu lado e inclusive a família dela também. No meu caso todo mundo sabe quem está errada, mas não foi eu que perdi ela. FOI ELA QUE ME PERDEU.

    Cabeça pra frente e Feliz 2009.

  • Olha, Bitinho.

    Você conhece essa frase:"Ninguém é insubstituível" ? Pois é, manda esse fantasma da sua namorada pro inferno e curte a vida! Há muitas outras garotas legais por aí esperando por você. Você deve ser um cara novo e tem toda a vida pela frente. Ame-se e deixe ser amado.

    Feliz 2009 para você!!!

    Juízo e um grande abraço!!

  • Se conforme e curta a dor. Desapegue-se. É ruim. mas é a unica coisa que vc pode fazer nesse momento. Se envolver com outras pessoas agora, só vai te fazer lembrar cada vez mais dela.

    Faça coisa que te fará gostar mais de vc, pois nessa fase, é comum ficarmos com odio e pena de nós mesmo. Repita pra si mesmo que tudo vai passar, que foi só um tempo ruim.

    Pôxa!!!Mas é dificil né?

    Somos seres humanos e infelizmente passamos por esses momentos.

  • o negócio é o seguinte: desencana! sai dessa! esqueça tudo isso e tente se distrair, depois de algum tempo tudo volta ao normal e vc pode começar tudo de novo

  • FELIZ NATAL, Bitinho!

    Nossa, sua história é igualzinha a minha! Comigo também foi assim, me dediquei e fiz de tudo por uma pessoa por 3 anos. Mas ela nunca estava satisfeita. Aí ela me pediu um tempo. Isso já faz 4 meses. Ou seja me deixou na angustia todo esse tempo. Sempre pedi a ela pra ser transparente, que se fosse isso mesmo pra que terminasse e ponto final, mas não, sempre ficou em cima do muro. Não quis voltar mas também não quis terminar!

    Posso lhe garantir que c/ o tempo vc passa a aceitar a situação! Mas isso só depende de vc. Digo por experiencia própria, eu fiz coisas que já mais pensei, fui falar c/ os pais dela, corri atraz feito cachorrinho, até ajuda psicologica eu precisei.

    Mas minha angustia só diminuiu quando eu parei de me mertilizar c/ isso e deixar acontecer.

    Achei que esse natal ia ser péssimo, já que os 3 anteriores eu passei c/ ela. Mas eu não morri e estou aki, quase firme e forte!

    Pense mais em você, e entenda que a sua felicidade depende de você e não dos outros.

    abraços. e boa sorte!

  • Não te deixes morrer brother, faça o que te estão aconselhando!

    Eu já passei por situações idênticas... Não tão como a tua, mas um dia, depois de dar tanto amor ela me disse "já não podemos ficar juntos", quase um mês depois ela voltou e agora estamos bem felizes, e quando ela decidiu voltar, eu disse pra mim mesmo, "amar sem fim", dbrar os esforços, assim quando ela pensar em me deixar, pelo menos pensará duas vezes! E é isso que está acontecendo!

    -Quanto às miragens que tens tido sobre ela, é normal! Ocupe-se mais com a família, trabalho e amigos e verás que o pesadelo estará fora de ti...

    E pode crer que um dia, numa madrugada, num dia frio, ela e lembrará de ti...

    Tenho uma palavra de ordem pra ti:

    VALORIZA-TE!

    Feliz Natal, nada de tristezas! É uma ordem lá de cima!

    Espero te ter ajudado, de verdade! Porque sei que a situação é delicada, mas não posso fazer mais do que te dar esse calor meu brother!

    Faça uma oração peça à Jesus que te ajude... Ele não falhará, mesmo sendo ainda um bebé!

    Aquele abraço...

  • espere o tempo vai curar tudo isso , e pode confiar sim em outras pessoas vivemos para isso ganhar e perder faz parte do jogo do círculo ele nao para o tempo ... é solução e imporatante ficar triste para depois ficar alegre e importante ouvir um nao para depois ouvir um Simmmmm vc vai ser FELIZ sua namorada nova irá conhecer na praia em um dia de SOL Forte boa Sorte

    BJ

  • Complicado....

Sign In or Register to comment.