Gente estou tão desanimada da vida,o que significa isso?Alguém legal aí pra me ajudar?

Ando desanimada,se ânimo para nada,nem minha casa que esta quase terminando sua construção não me faz me animar,sou casada a 3 anos mãe de uma linda bebezinha de 1 aninho,gostaria muito de me sentir mais feliz,mais alegre mais pra cima.alguém pode me aconselhar?Sei que isso tem que partir de mim,mas é sempre bom ouvir uma palavra amiga!Me ajudem?

Comments

• Já pensou em ir ao psquiatra? ,isso pode ser inicio de depressão.

• Saia com seu marido , faça aquelas coisas que ficaram esquecidas na memoria , de quando voc's namoravam ...

Bom , Acho que você pode ler isso aqui , fala exatamente sobre o desanimo com a vida :

http://mude.nu/mente/como-vencer-desanimo-cansaco/

Talvez seja o cansaço , anda se esforçando mto e descansando pouko ?

• Ana Ly,existem alguns momentos

ou épocas de nossa vida que

este desânimo nos tira do sério e

vc sabe que só vc pode reagir a isto,

mas de qualquer maneira te deixo

aqui a minha palavra de amiga...

...na vida tudo passa,tudo muda e a

gente se transforma a cada segundo!

...há momentos de tristeza e de alegria,

de dor e de amor e assim a gente vai

crescendo e aprendendo com as

dificuldades,mas mantendo-se a fé e

a autoestima,tudo pode mudar!

...se cuida e...

...bjinsss de luz,Annele.

• Olá Ana Ly,

há grande indícios que sua vida amorosa não vai bem... sei lá talvez tenha caído na rotina, ou por causa dos compromissos, a atenção nao seja mais a mesma....

Motivos é o que não faltam para vc sorrir.... casa própria em fase final de construção, um filha linda... saúde.... enfim...

Aconselho que pare tudo que estiver fazendo e tente arrumar um tempo para vcs tirarem um fim de semana de férias, faça uma viagem para um lugar legal e esqueça da vida.... dos problemas, das contas.... do trabalho....

É preciso as vezes agente se ausentar do cotidiano para restabelecer as forças !!!! Levante a cabeça, olhe a sua volta e sorria, vc é uma mulher linda e com vários motivos para ser admirada !!!!

• eu poderia até dizer algo que iria te animar mais é ilícito

• Se anima

• Falta de Rol@ minha linda! vc tem q Dar mais pra ser mais feliz... que que te ajude?

• Ta precisando de sexo.

• Vamos nos conhecer talvez assim melhore.

Sign In or Register to comment.