Pessoal, tomem cuidado neste dia 21 de dezembro...?

Existe um temor de que pessoas entrem armadas em locais públicos, matem todos e depois se matem.

A NASA, agência espacial americana, afirmou ter recebido cartas de pessoas temendo o fim do mundo e que estariam pensando em se matar para não presenciar uma catástrofe.

Eles dizem ter recebido cartas de um casal que estaria pensando em matar os filhos para que não passassem pelo fim do mundo.

Então, evitem locais públicos, e fiquem espertos.

Comments

  • Ao que tudo indica será alguma invasão extraterrestre, boa ou ruim eu não sei lhe dizer.

    Nesse ano, como de costume a NASA capturou por imagens uma esfera enorme sugando a energia do sol e saiu com tudo, pesquisa no youtube Ufo sun, ou ufo draining the sun

    http://www.youtube.com/watch?v=04Tlq7kiIPM

    E os próprios Maias acreditavam que após o alinhamento interplanetário iria acontecer a chegada de um ser supremo vindo de muito longe (Bolon Yokote), isso me faz acreditar mais ainda que seja uma forma de vida fora de nosso planeta.

  • valeu pela dica, o fervor religioso já é uma arma assustadora...

  • kkk vo ta aki dia 22 dando risada dessa bobagem u.u

  • ''matar os filhos para que não passassem pelo fim do mundo'', ser morto pelos pais, as pessoas que mais confiamos, ja é a pior coisa do mundo

  • Tem que ser muito louco pra fazer isso.

  • Muito boa a sua pergunta... ou melhor, o seu alerta. No entanto, parece que algumas pessoas aqui não entenderam. É bom ficarmos ligados, muita gente sem noção é capaz de sair matando pessoas por aí, achando que estão “fazendo o bem”. Nos Estados Unidos, um já matou a mãe, e depois mais 20 crianças e 6 adultos, numa escola.

  • Se estou preparada.

    Falando sério,tem gente pra tudo.É bom cuidar mesmo.

  • povo sem noção tem q interna-los isso sim ...

  • Não saio de casa sem minha .45 e alguns carregadores extras.

    Rsrsrsrsrsrsrsrs!!!

    Comprimido de doido é chumbo.

  • Você acha mesmo que isso vai acontecer ?, Bom ... Para falar a verdade ... Com essa burrice das pessoas acharem que o mundo vai acabar , Acontece isso ... O mundo NÃO vai acabar !!! , No máximo , Vai ser totalmente um CAOS por causa de uma coisa que vocês acham que vão acontecer !, Ou seja , E um ciclo !, Parem de pensar nisso !

Sign In or Register to comment.