que presente dar de aniversário?

uma amiga que tem tudo, queria dar algo diferente, ela eh bem criativa, sonhadora, meiga e eh uma otíma pessoa!

sei que minha descrisão nao ajuda muito mais eh so pensar num presente criativo para uma mulher!

Comments

  • um bom livro é sempre bem vindo.

  • Dê bilhetes de passagem para uma cidade parasidíaca.

  • Se ela gostar de coisas exotéricas,procure um presente bem legal nas lojas especializadas,lá tem muitas opções,muitas coisas diferentes que pode agradar gregos e tróianos.E mais ainda pode elevar a auto-estima dela.boa sorte!!!

  • Procure não dar nada pessoal, lingerie, perfumes,isso é muito pessoal, mas tem, carteira, agenda, vc a conhece pense se ela levaria aquela ou esta, bolsa, carteira.Não esqueça que toda mulher adora flores sempre 11, quando ela perguntar ,ou mesmo que não perguntar, aí vc diz é porque a 12º é vc.Derrete qq uma. boa sorte Carmen

  • Diferente... Eu tenho uma amiga que também gosta de coisas originais. Da última vez comprei-lhe umas mini colunas/caixas de som, que dão para ligar a um mp3, ao computador, leitor de cds, etc, com a forma de... Pinguins! E eram pinguins verdes! :P E foram baratinhas até! Ela achou muito divertido. Ela uma vez deu me um mouse para o computador que era em forma de pinguim (pura coincidencia :P) e a parte de "clicar", os "botões", eram os olhos do pinguim, umas bolinhas mesmo salientes, e os olhos deles la dentro abanavam com o movimento do mouse. (Existem outras formas sem ser a de pinguim, podias escolher algo que ela gostasse ^^).

    Para uma amiga minha também já lhe dei um jogo de Sudoku a pilhas, e a outra dei um porta CDs que era uma cara de um cachorro branco com orelhas pretas, que tinha um fecho à volta e abria! ^^

    Se quiseres também podes ir a um cinema comprar um "vale aniversário", o nome varia consoante o sitio, em que compras uma espécie de bilhete que podes oferecer, e ela escolhe o filme que quiser às horas de quiser! (em alguns sitios o vale pode incluir bebida e/ou pipoca!). Assim nao falhavas, porque ela escolhia o filme que queria ^^

    Também já me ofereceram um conjunto de pintura com uma mini tela em branco (sabes, para pintar?), um mini cavalete (para segurar a tela), um mini bonequinho em madeira, daqueles que dá para veres a posição do corpo humano, com umas tintas dentro e um pincel :) Eu adorei ^^

    Outra boa hipotese é ofereceres aquelas molduras em branco, ou bonecos em branco que dão para pintar, conheces? Compravas 2 ou 3 tintinhas diferentes próprias para isso (os empegados da loja ajudam-te a escolher ^^), e pronto! Uma prenda óptima, em que ela também pode usar a sua criatividade :)

    Espero ter ajudado :D

    Feliz aniversário para ela ^^

  • um dia eu ganhei uma fonte'' imaginaria''... a pessoa q me deu dissse exatamente isso (vc já tem tudo e não sabia o q te dar ) é linda tem um balde com pedrinhas de aquario e por baixo uma bombinha tipo dessas de agua, flores artificiais e uma mangueira incolor com uma torneira dourada, ai vc liga na tomada e dá a impressão de q cai água pla torneira q não está encanada... as pessoas ficam olhando pra ver de onde sai a água eu adorei... vende na loja imaginarium ... se for de Brasilia tem no patio Brasil , park shopping

  • manda fazer uma caricatura dela e poe numa moldura moderna.

  • Já sei é um presente irrecusavel um " CD OU DVD"

  • Acho que deveria convid-a-la para sair, uma noite bem diferente... Depende do estilo dela, pode levá-la a uma boate para dançar, ao cinema, a um bom restaurante... Uma coisa que ela ia gostar também: compre um vale presente de um shopping grande (aqueles que a pessoa pode escolher a loja para comprar, basta apresentar o vale), e vá com ela ao Shopping para ela escolher o que quiser.... So não economiza muito no valro, se não vc vai é estressar sua amiga... Agora, se for de um valor legal, ela vai se divertir, e muito... Depois, vão jantar...

  • Chocolates finos, acompanhados de flores são bastante interessantes.

    Beijocas!

Sign In or Register to comment.