Na copa do mundo de 2014 as escolas vão ser fechadas?

Como a copa do mundo vai ser no Brasil as escolas deviam ser fechadas pros alunos viajar pra cidades que vão ter os jogos, eu não estou nem ai se as escolas continuarem abertas, eu falto mesmo se tiver prova, pra mim essa copa do mundo é muito importante, eu viajo mesmo se tiver aula.

Comments

• Na Copa do Mundo Fifa 2014,só terá paralização de jogos,nos horários de jogos do Brasil,o que só deve afetar o período da tarde,eu acho,mas esse geralmente é um mês,que tá chegando as férias,e não tem muita lição.abraços.

• Na Copa do Mundo o Brasil só decreta "feriado" no momento dos jogos do Brasil, nos outros será como dias normais e com trabalho. O Brasil não pode ficar parado tanto tempo, se não a Copa que devia ser uma forma de dar empregos e arrecadar dinheiro na verdade será um atraso. Haverá aula, exceto quando tem jogo do Brasil no mesmo horário dela.

• Amigo, esse papo de que a educação é mais importante e bla bla bla é tudo uma palhaçada. E só não vai ter aula nos dias dos jogos do brasil. Não seremos tão prejudicados assim. Pra mim essa copa tá sendo muito importante também, meu sonho é assistir um jogo da seleção em copa e agora que somos o país sede, tá só o creme.

• acho que vao fechar sim por falta de INVESTIMENTO EM EDUCAÇAO o dinheiro do pais vais todo pra construçao dos estadios da copa e nao sobra nada pra educaçao, saude, segurança,etc.

Isso e BRASIL

• Eu acharia uma palhaçada ,a educação é mais importante que isso ,é por isso que o Brasil não vai pra frente ,o povo dá mais valor a coisas fúteis

• vão porque em 2006 e 2010 eu não tive aula nos jogos da seleção brasileira.Em 2014 aki é a sede então e bem provavel

• Mesmo não sendo o correto provavelmente sim, o governo sabe que se não derem o feriado para o "pão e circo" o povo faria isso por sua conta então é provável que fechem sim, mas somente nos jogos brasileiros, até os ingressos para estudantes são pela metade do preço.

• Ótimo.

Sign In or Register to comment.