após uma festa super animada,...
Acordo feliz , pois me diverti , balancei o esqueleto hahahaha, sempre algo legal acontece nessas festas que nos deixa com aquele gostinho de quero mai
hahahha
bjão bby
olá meu jovem isso vai depender do q rolou na festa..rssr
valeu abraços
Literalmente fico de molho.
Tenho que acordar ,tomar 1 belo café da manhã e 1 bom banho QUENTE.
Mas,apesar do cansaço,fico feliz.
Gosto de festas animadas.
Bjks,Professor.
Depende...se teve excesso de bebedeira.....aà é uma dose de ressaca,dor de cabeça e a promessa de não beber mais.
olha depende, tem vez que no dia seguinte eu to no mundo da lua......ou com uma ressaca...mas com certeza vale a pena se a festa for bem anima rsrs
Normal
Professor...
como não bebo, no outro dia tô normal...
no máximo, estarei mais animada...
Fico esperta p/ outra!!!
kkkkk...
Normalmente fico muitoooo cansada!!! Chego a dormir 12hs direto...
Bjusss
ah com ctz eu vou querer mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
me sinto um bagaço...fico muito cansada mesmo pois eu abro minhas asas e solto as minhas feras caio na gandaia e entro nessa festa rsrsrs
Comments
Acordo feliz , pois me diverti , balancei o esqueleto hahahaha, sempre algo legal acontece nessas festas que nos deixa com aquele gostinho de quero mai
hahahha
bjão bby
olá meu jovem isso vai depender do q rolou na festa..rssr
valeu abraços
Literalmente fico de molho.
Tenho que acordar ,tomar 1 belo café da manhã e 1 bom banho QUENTE.
Mas,apesar do cansaço,fico feliz.
Gosto de festas animadas.
Bjks,Professor.
Depende...se teve excesso de bebedeira.....aà é uma dose de ressaca,dor de cabeça e a promessa de não beber mais.
olha depende, tem vez que no dia seguinte eu to no mundo da lua......ou com uma ressaca...mas com certeza vale a pena se a festa for bem anima rsrs
Normal
Professor...
como não bebo, no outro dia tô normal...
no máximo, estarei mais animada...
Fico esperta p/ outra!!!
kkkkk...
Normalmente fico muitoooo cansada!!! Chego a dormir 12hs direto...
Bjusss
ah com ctz eu vou querer mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
me sinto um bagaço...fico muito cansada mesmo pois eu abro minhas asas e solto as minhas feras caio na gandaia e entro nessa festa rsrsrs