Fui reprovada pela segunda vez na prova do Detran e estou muito desanimada...?

Dessa vez foi tão estúpido, eu não tava nervosa, na aula de manhã errei pouca coisa, mas chegou na hora da prova, fiz a baliza, bati no canto e já fui reprovada! Fiquei com muita raiva, agora to triste, acho que nunca vou conseguir terminar isso, já gastei tanto dinheiro em aulas, to com vontade de largar tudo... medo, ansiedade, tristeza, desânimo... Não quero passar por isso de novo, é tão brochante... Quem já passou por isso, por favor, me console, me dê esperanças.. não to bem mesmo... :(

Comments

• Oi amiga! sei bem como é isso, passei o mesmo que você, reprovei na baliza e pensa na minha tristeza e chateação ! mais é normal, e sabe que estou fazendo? eu pego o meu carro e vou treinando sempre aos domingos de manhãzinha a rua esta bem vazia, e encontre uma rua onde não ha movimento e faça uma baliza com garrafas pet com areia, no meu caso o meu namorado que me ajuda, é melhor ainda quando você tem uma pessoa pra te incentivar e ajudar. Com ele aprendi muito melhor do que com instrutor, que ensinava de má vontade e só depois que descobri que ele ensinava errado e logo depois demitiram ele por reclamações. Talvez você pode pedir pra trocar de instrutor ou até de auto- escola!!! Conheço várias pessoas que persistiram tanto até aprovar, mais que gastaram! Ah e não liga pra aquele comentário daquele Gaúcho bunda mole, ninguém tem culpa de pegar um ''instrutor'' sem vergonha feito ele,se não tem paciencia e não gosta de trabalhar com isso então porque trabalha ne?! ainda bem que ele saiu dessa vida mesmo, soooortee dos alunos!! Ei, não desista ta, boa sorte pra voce, aliás pra nois! hehe

• Entendo como é isso, passei muita raiva na prova pratica tbm, mas na terceira vez eu passei de boa, eu fazia a baliza normal e certinho, mas a mania que eu tenho de praticamente não parar antes de entrar em outra rua que me fez reprovar da primeira vez, na segunda vez foi sacanagem mesmo, com invenção de que dei seta muito cedo e não estava prestando atenção. '-'

• Mude de auto escola, sempre resolve.

• Amada faz o seguinte ore peca ao Senhor ousadia, capacidade q vc ira conseguir pois em Deus tu posso ele t fortalece e t ajuda c nos for por nosas proprias forcas nao conseguimos mas com Deus tudo podemos e lembre se tudo tem seu tempo pod ser q Deus nao permetiu a carteira ainda t livrando d algo bjs fik com Deus

• É normal colega,tenta de novo,não pode desisti não,conheco gente que tentou varias vezes.

• Normal..faz de novo que passa!

• se está desanimada então desista.uma meia roda a menos no trânsito.

pode guardar mais dinheiro que vai reprovar algumas vezes ainda pode ter certeza.quando tirei a cnh,nossa foi tão fácil passei em moto e carro na primeira prova que foi no mesmo dia.seu caso e perdido você não e capaz,pode esperar que você vai ficar ao menos mais umas 3 ou 4 vezes reprovada.tem gente que não tem dom para dirigir mesmo faz aula todo dia,quando chega na hora da prova não consegue nem ligar o carro.ja fui instrutor por alguns anos,já peguei muito aluno ruim igual a você,eles so me davam dor de cabeça,acabei saindo dessa vida graças,as vezes dava vontade de deixar o aluno no meio da rua com o carro e ir para casa a pé.

Sign In or Register to comment.