um tecnico consegue formatar meu HD??

bom meu pc nao ta iniciando pois acho q deve ter perdido alguma coisa de iniciação, euja tentei formatar ele pois entendo um pouco de hard

mas nao consegui pq na tela fica dizendo q faltava esse arquivo em falta .

C eu chamar um tecnico pra formatar ele conseguira?

Comments

  • É tão Fácil cara!

    Se tu tiver o cd do Windows e CD da Placa mãe, só vai te faltar vontade.

    É melhor tu aprender sózinho a se virar do que pagar para este pessol e ficar na mão deles, de vir quando quer, cobrar quanto quiser e ainda te enrolar..

    Escreve "Tutorial para formatar pc" no buscador do google.

    vão aparecer vários links e neles tu vai achar um tutorial( explicação passo a passo). Veja qual o que tu acha melhor e mande bala.

    Tu assiste como é que se faz e depois faz você mesmo,

    Qualquer duvida volta lá no tutorial.

    Boa sorte, se não der certo aí tu chama o cara par fazer e fica observando atentamente.

    Eu formato e instalo o Xp de olho fechado.

    Não esqueça de classificar a melhor resposta ou ajuda

  • ... o seu problema não é o HD... é mau contato da memória ram , por isso dá essa mensagem que falta arquivos... pois quando carrega os arquivos na memória ram devido ao mau contato ele se corrompe,,,.. (basta retirar as memórias e limpar os pinos de contato com uma borracha.... )

  • Com Cer.te.za..

  • Tenta também um outro cd, pois esse pode estar arranhado e consequentemente haverá perca de arquivos (arquivo corrompido).

  • Mude a sequência de Boot no setup colocando o drive de CD como primeiro boot , coloque o disco do Windows e reinicie , vc terá as opções que necessita logo após o inico da instalação , incluse a opção de formatar a unidade c.

  • com cerrrrrrrteeeeezaaaa

    mas ele deve cobra uns R$40,00 no maximo

  • Engraçado, para vc formatar o seu computador é necessário o CD DO WINDOWS ( se não usar linux é claro), e para o início da formatação não precisa de arquivo nenhum, pois, é um processo bootável, ou seja, inicia antes de qualquer coisa no pc! Vc insere o cd do Windows e reinicia o seu pc, aí quando pedir vc clik em qualquer tecla para iniciar o cd, pronto! o cd começou o boot aí é só seguir os passos e formatar! Eu faço isso e nunk deu erro!!!!!!

    Pode-se reiniciar pelo botão pequeno que tem na CPU.

    Espero ter ajudado!

  • se eu consigo! um tecnico deve fazer melhor que formatar

  • se vc pedir para um técnico fazer isso vc vai gastar dinheiro a toa pq vc mesmo pode fazer isso de graça e rapidamente é tão simples,mas só se vc ainda tiver com o cd Recorery cd-rom,que veio junto com seu pc.

  • concerteza.

    pois um técnico é altamente capaz de solucionar este problema. Formatando o HD seu pc irá voltar ao normal. Não sou técnico ainda mas to fazendo curso.

    boa sorte pra vc!

Sign In or Register to comment.