Tem que forçar pra gozar?

bom, tenho 12 anos e ainda nao gozei, mas hoje tava batendo uma punhet ai deu uma vontade de solta alguma coisa, tipo de mijarr, ai fiz força neh, era um liquido transparente, provavelmente ainda nao tinha esperma claro, peguei pra ve o q q era e nao tinha cheiro de mijo, nao tinha cheiro de nada...sera q pode ser o liquido q conduz os espermas, bom como ainda nao tenho espermas...alguem pode me esplicar comoo faço pra gozar...sei la...

Comments

  • Com12 anos vc tem esperma sim!!

    Esse líquido já pode te trazer um filhinho

    Tome cuidado

  • lol, sabex, bates com bue força e depois ha uma coisa chamada orgasmo tas a ver? e isso mem! sec 21! informa t meu!

  • calma vc ainda está novo para começar a gozar, começa mais ou menos a partir dos 13 anos, este líquido é normal em qualquer homem sair primeiro, se chama líquido seminal, não fique preocupando em gozar tão cedo assim, afinal vc só tem 12 anos de idade,,,,,falouuuuu

  • Olha, de homem pra homem, eu naum preciso.

    Vc, qnd esta se masturbando, sai primiero um líquido normal, meio transparente, que eh o líquido seminal.

    Ele serve para retirar os tóxicos do xixi, para não matar os espermatozóides.

    Depois de um tempinho, sai o semem.

    Como saber que o sêmen vai sair:

    - Você sente um "comichão" no pênis

    - Prazer muito Grande

    - Vontade de gozar

    Ai ele faz movimentos voluntários para a saída do sêmem, líquido meio leitoso branco.

    Espero ter ajudado.

  • Esse liquido transparente é chamado de fluido pre-seminal que lubrifica o orgão receptor. Já o semen é um liquido branco que sai após o orgasmo. É normal, não ter semen ainda. Você está bem novo. Mas melhor a ******* sem bagunça pra limpar depois. Se você quizer ejacular, para um pouco antes de atingir o orgasmo. Quando a ereção ir embora, comece de novo.

  • esse liquido eh uma lubrificação natural que vem antes de gozar =]

    se vc ficar batendo todo dia qualquer dia desse vc goza ^^

  • so completando a resposta de : univit

    esse liquido pode sair ate espontaneamente, ate vc dormindo!

    boa sorte!

    cuidado pra m... não virar um vicio!

  • Caro Rafael,

    o orgasmo é diferente da ejaculação. Vc poderia ter sentido o orgasmo a muito tempo se tivesse se msturbado antes.

    Agora se ´já apresenta este líquido, é questão de tempo para a produção de esperma.

    Provavelmente iria sair de qualquer jeito, com vc fazendo força ou não. Relaxa e aproveita.

  • Pergunta pro seu pai sei lá mano

  • Descobriu isso sozinho ?

    Aposto que é um marmanjão quem vem ao YR querer ser engraçadinho.

Sign In or Register to comment.