A história da sereia de Manaus é verídica?

Oii!! sei que passou no fantástico, nos mitos da internet! Mas não vi e não sei se é verdadeiro ou não, queria muito sber, alguem sabe?

Obrigado desde ja!! ;)

Boas Fextas!

Update:

Sim Diego!! e desta mesmo, tambem achei meio artificial, mas vi ate numa reportagem de televisão! então pensei, pode ser verdade

Update 3:

Nosssa que feia akela das Filipinas!!

Comments

  • Era uma obra de arte feito por um artista plástico (não me lembro de que país é o artista) com pele de peixe. Ele colocou a foto da obra de arte na internet pois pretendia vender a peça, então algumas pessoas copiaram a foto e inventaram a estória da sereia, teve a mesma estória em diversas partes do mundo, a mesma estória circulou o mundo todo, as pessoas apenas modificavam o nome do local do aparecimento da sereia.

    Um ótimo final de semana para ti. Feliz Ano Novo.

  • Ha! Eu já sei porque surgiu este boato é que a minha filha é bióloga marinha,e ela é tção linda quanto uma sereia.

    1.75 de altura e um corpo escultural,sem dizer dos longos cabelos negros,será que não a viram mergulhar e a confundiram não?

    rsrsrsrsrsrsr

    Se voce a visse também passaria a acreditar em sereis ainda mais ,nadando no Rio Solimões.

    belíssima.

    Não é mentira não.Ela tem algo de misterioso no olhar que o marido dela fica hipnotizado a 10 qanos e ele não se desencantou e eu espero que não desencante nunca.

    ela tem 26 anos dde beleza e magia de sereia e mora lá ,com os manauaras.

    Bjs

    Carinhosamente

    Ju

  • Eu não acredito !!!!!

    Mas tem gente que acredita até que a Madona é virgem!!!!

    Claro que isso é mentira.

    Bjo...

  • Era tudo mentira sim...eu assisti no dia!!

    Mas aquele email correu o mundo inteiroo,aff

    Bjão querido!

    =*

  • Caro Deivid

    A famosa 'sereia de Manaus' exista mas na verdade é uma escultura de um artista plástico.

    Assista ao vídeo do 'Detetive Virtual' e se esclareça. Vê se deixa de acredditar em toda baboseira que divulgam pela internet.

    Abraços.

    Esclareci ?

  • "Era mentira, um artista plástico que fazia essas sereias, ele pegava pedaços e peixes e ia colocando até tomar aquele formato. Mas ficou bem parecido."[2]

    Acabei de assitir o video no site da Globo.com

  • Era mentira, um artista plástico que fazia essas sereias, ele pegava pedaços e peixes e ia colocando até formar aquele formato. Mais ficou bem parecido

    -------------------------------------------------------

    Danddar@, você copiou e colou do jeito que eu fiz

  • E aeh Deivid

    Cara... eu nem fiquei sabendo dessa tal sereia de Manaus...sério

    Preciso me atualizar...kkkk

    Mas quando foi que saiu esse boato? Faz tempo?

    Mas seja o que for amigo, não creio não. Chupa-cabras podem até ser, mas sereias é um pouco demais não concordas!? rsrs

    Boas festas e Feliz 2009 pra ti tbm amigo.

    Um abraço!

    XD

    ___________________________________

    Estás falando desse aqui?

    http://www.thefeejeemermaid.com/seamonster33.jpg

    Um pouco artificial não acha!? rs

    Se for acho que vi alguma coisa sobre isso na TV...

    Não estou mais tão desatualizado assim!!! Uhuuuu

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    .........................................................

    Teve um caso parecido nas Filipinas não teve!?

    Eu tava dando uma olhada nas notícias e encontrei uma reportagem sobre uma outra no arquipélago...

    Viu que coisa feia? kkkkkk

    http://ceticismoaberto.com/news/media/sereiatahiti...

    Agora fiquei encucado com esse negócio...hahaha

  • vc sabe que brasileiro que invertar histórias, mas não tem imaginação pra isso

    provavelmente é mentira.....história de pescador

    Abraço e bom final de ANO!!!

  • Sereia...

    De rio?

    Ouvi falar em sereia no mar; em rio, não!

    (Morei lá por quatro anos!)...; mas cada sereeeeiiiaaaaa...; todas morenas, cabelos lisos, longos, negros, na cintura, de sorrisos gentis e olhar calmo!

    Lindas!

    Todas elas!

    Quase não tem piranha no Rio Negro, mas nos igarapés, sim!

    Uns conhecidos (me convidavam, mas eu não ia!), subiam o Rio Solimões por 16 horas (motor central, diesel, fundo ligeiraente chato); e pegavam um "braço" de rio e estacionavam numa lagoa!

    Mas pegavam peixe!

    Só na linha; e puxavam rápido (molinete), pois senão, vinha faltando pedaço!

    Não jogavam rede, pois ficariam sem os peixes e a rede junto!

    Tomar banho na lagoa?

    Suicídio indireto!

    Jogavam um balde na água, puxavam, e olhavam dentro do balde pra ver se não tinha surpresa (piranha curiosa!); aí sim, derramavam o conteúdo no corpo!

    Nesse lago, devia ser o paraíso das piranhas, da mais braba!

    Sereia lacustre?

    Conversa fiada!

Sign In or Register to comment.