Gosto de uma menina mas ela disse q gosta de outro, mas nao tenho certeza se é verdade, oq fazer?
ela é da minha sala
gosto dela desde quando comecei a conversar com ela por mensagem
Disse pra ela q gostava dela, mas um pouco antes disso ela tinha me dito q gostava de outro cara
mas nao sei se é verdade
Quando pergunto pra ela, ela diz q é verdad
Mas o que me deixa com duvida é por que, quase toda vez q começo a conversar com qualquer outra menina ela fica com muita raiva e para de falar comigo.
Uma dessas meninas me deu um selinho, ai ela ficou p*** de raiva com muito siume
O que eu faço? Sou completamente apaixonado por ela, nunca senti nada igual por ninguem
Me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! POR FAVOR!!!!!!
Comments
Olha cara, se você realmente é apaixonado por ela, lute por ela, prove que você realmente não vive sem ela. Uma vez aconteceu isso comigo, eu era apaixonado por uma menina, mas ela falava que gostava de outro, mas toda vez que eu começava a falar com ela ela ficava esquisita, tipo com vergonha, ai um dia falei que eu gostava muito dela, mas ela disse novamente que gostava de outro, e sempre dizia isso, então um dia eu cansei cheguei nela e falei que ela era a primeira menina que eu me apaixonei daquele jeito, como no seu caso, então ela foi e disse que gostava de outro, mas ai eu falei que ela tava mentido porque quando eu ia falar com outra menina ela ficava com ciumes, então, não faça isso, se não tiver certeza que ela gosta de você, fui e dei um beijão nela kkkk. Ai eu perguntei se ela queria ficar comigo ai ela foi e aceitou, e falou que só não falava que gostava de min por que tinha vergonha deu i e fala que gostava de outra, não entendi isso porque eu ja tinha falado pra ela que gostava dela, mas valeu o beijo, e agente é namorado ate hoje. *-* Toma aquela coragem chega nela e fala o que você sente. espere ter ajudado, qualquer coisa me fala como foi me add. falou carinha '-'
Talvez essa menina goste de você ,mais ela deve está insegura ainda ,mais sei lá dar um tempo ,porque se ela tem ciumes ela deve gostar de você ,mais já que ela é da sua sala ,tente conquista-la ,pois talvez realmente ela gosta de outro ,e não sabe se está na hora de se apaixonar por você
boa sorte bbjsss