Como me sentir mais segura e confiante e menos nervosa e com medo na hora de dirigir?

O carro do meu marido não tem seguro, e ele não tem dinheiro pra fazer agora. Será que é por isso que eu fico com tanto medo de pegar o carro e bater?

Comments

• Olá.

Simples! Quando estiver passeando com seu marido peça para trocar de lado e dirija um pouco, faça as manobras de estacionar para ele, use todas as oportunidades em que estiver acompanhada para tomar a vez na direção, essas pequenas atividades com o carro é que vão te dar experiência e domínio para você se aventurar nos maiores percursos.

Todos que dirigem já passaram por isto, fomos supervisionados e aos poucos com determinação fomos adquirindo confiança para ser independente na direção de um automóvel.

Abraço.

• Bom isso pode até ser...Mas se ele é seu marido não ficara bravo com vc

caso algo aconteça,e espero q nada aconteça.

Para resolver esses casos só basta um pouco de autoconfiança,acredite em vc,e realize mais aulas praticas,pois assim vc c sentira mais segura e pronta para dirigir.

• talvez ..

Mas quando entrar no carro pense eu Sou a maior condutora deeste mundo ,.. ou seja .. seja otimista e vai ver que vai correr tudo bem !!

Feliz ano novooo

• comece andando nas vias menos movimentadas,ai com decorrer do tempo mude pras movimentadas

• bater o carro acontece.

Se haver alguma colisão, chame a perícia da PM.

Ma dirija respeitando as leis de trânsito.

Ter um seguro de carro dá mais segurança , pq cobre as despesas.

pense se vc é bem treinada para dirigir e caso dirija bem, não há pq em não sair de carro.Basta ser prudente.

Eu andei 1 ano com meu carro sem seguro, não acontceu nada.

Agora tenho um novo, fiz seguro.

Sign In or Register to comment.