Como devo me comportar?
Olá pessoal, estou com mais uma duvida enorme, fui convida pelo papai da minha filha para ir em Rio Grande do Sul para passar 15 dias lá e para minha filha conhecer os avós dela.
Só que o problema é que a minha relação não está definidade com ele, ou seja, ele não me assume para ninguém.
*E eu estou confusa se eu devo ir e como eu devo me comportar na casa dos pais dele?!
Se puderem por favor me ajudem, isso é muito importante para mim, já faz dias que ando pensando sobre essa questão e nunca chego em uma conlusão!
Comments
Se o seu relacionamento com ele não é bem resolvido - não vá.
Há hora é essa, linda. Já firma um vÃnculo. E depois quero ver como ele vai se explicar, se até levou mãe e filha na casa dos pais dele. Não perca essa oportunidade. Já Hé!! Muitos bjus!!
Acho que o melhor eh sentar com ele e conversar sobre essa sua duvida, afinal ir a casa dos pais dele seria uma boa oportunidade de colocar as coisas as claras. Ainda mais que pode confundir tbm sua filha.
Boa sorte!
Por qual razão ele não te assume?viver de aparencias nunca é legal,ou vc é ou não é,vc quer ir?vc está bem com a situação?queira o melhor pra vc meu anjo e tudo irá bem.....caso decida em ir,vá,mas vá sabendo que vc tem seu lugar ao sol e que merece ser feliz,seja natural,mas fique atenta pois pode se esperar de tudo do desconhecido que se chama futuro.
Olha, Lia,
Acho que vcs não devem tomar nenhuma decisão sem antes sentar pra conversar. Se ele é pai e é pra ir visitar o avós da sua filha, diga sinceramente que não está disposta a esconder a relação de vcs deles e que deseja uma posição da parte dele. Se não, nem vá... e dê uma solução à sua relação com o pai da sua filha, acho que é humilhante pra qualquer mulher não ser assumida e afinal, se ele te ama, isso não vai ser sacrifÃcio nenhum.
Lembro-me que qdo cheguei aqui em Portugal (onde moro) os pais do meu marido não me conheciam e nós já tÃnhamos um compromisso. Ãramos solteiros, mas em nenhum momento lhe passou pela cabeça esconder isso das pessoas, até o carteiro me conhecia! kkk
Então, não digo que vc se assuma, pois ele pode se chatear com vc e vcs criarem aà um conflito sem razão, mas ficar bancando a "amiga", a "hospede estranha" não dá...tenha dó. Vc tem seus direitos como mulher, assuma-os.
PS: Os pais dele provavelmente não são burros e vão desconfiar dessa amiga, acompanhada de uma criança...
Bjs e boa sorte...ok? â¥â¥â¥
conversa com ele expoe essa duvidaaaa seja sincera e a melhor coisa que tens a fazer nesta hopraaaa
Acho q. vc deve ir, será mto importante para sua filha estabelecer algum vÃnculo com os avós.
Ele é o pai d sua filha e acabou.
Se ele não quer t assumir, não force a barra. Vá com ele,seja educada e simpática com os avós d sua filha.
Com certeza eles não irão perguntar pra vc se vcs moram juntos,... etc.
Mas se vc sente insegura com relação a isso, pergunte a ele sobre como agir se for questionada pelos avós da criança.
Boa sorte, e desencana.
Acho que mesmo vc se sentindo insegura, acho que vc deve ir quem sabe ele não quer te assumir e definir o relacionamento de vcs dois para os pais e para familia, não se preocupe com seu comportamento, haja naturalmente pois os pais dele ja sabem, e fique tranquila que td vai dar certo vc vai lá para conhecer e fazer amizades.
vai sim afinal é sua filha, se ele não asume-te assuma-se!
Já q/ ele não te assume se comporte como uma hóspede normal, sem intimidades. Se comporte como se ele fosse um estranho p/ vc.