"Há outros fatores que influenciam na sensibilidade às baixas temperaturas. A sensação de frio é muito relativa, varia muito de acordo com sexo, idade e massa corpórea.
Quanto maior a quantidade de gordura acumulada no corpo, menor a sensação de frio. Mulheres costumam sentir mais frio do que os homens, pelo fato de ter o metabolismo mais lento."
Comments
"Há outros fatores que influenciam na sensibilidade às baixas temperaturas. A sensação de frio é muito relativa, varia muito de acordo com sexo, idade e massa corpórea.
Quanto maior a quantidade de gordura acumulada no corpo, menor a sensação de frio. Mulheres costumam sentir mais frio do que os homens, pelo fato de ter o metabolismo mais lento."
AH MEU BEM!!!!! SUA TEORIA TÁ FURADA!!!!!
hehehe....
mas, vou deixar só duas palavrinhas à você:
TE AVISEI !!!! rsrsrs
^^
eu acho que as mulheres sentem mais hehe
Creio que acontece exatamente o contrário.
Se ela tiver mais tecido adiposo tudo bem, mas a mulher sente mais frio, pelo q vejo!
Bjs
Eu tenho a impressão que nao..rss
Mas será que frio ou calor dependem mesmo de ser mulher ou homem?
Vou acompanhar, pra ver..
Beijinhos
Eu vejo exatamente o contrário.
Trabalhei num lugar em que as mulheres tremiam de frio com o ar condicionado e os homens se abanavam de calor.
Se vc sente mais frio que sua namorada, vc deve ter pressão baixa ou ser bem magrinho.
A maioria dos homens que eu conheço não sente tanto frio quanto as mulheres.
Bjs
As mulheres são mais friorentas que os homens. Exceto na velhice, quando as mulheres entram na menopausa. Aà é as mulheres que morrem de calor.
o tecido adiposo (gordura) é maior nas mulheres.
é o tecido adiposo que nos faz sentir calor. à por isso
também que pessoas mais magras sentem mais frio.