por que a maioria das minas aki do YR que tem fotos do rosto será que e tudo falso?

uma montagem imagine vc ve a foto no lugar do avatar pensa que mina

gatinha mas será que vc esta vendo a imagem da mesma pessoa que responde e faz perguntas aki no YR

Comments

  • Parece que algumas são montagem mesmo ou até foto de outras pessoas.Mas você pode saber de uma coisa,algumas dessas "minas" com fotos na verdade nem são mulheres. rsrs =D

  • pergunte a elas!!!!!!!!

  • Grande turbo man!! Obrigado por ter me adicionado como seu amigo

    A pergunta que você faz realmente, é pertinente, poque as fotos são

    realmente maravilhosas!! Nenhuma pessoa com aparência comum

    colocou a sua foto.Embora eu não ache absolutamente que as fotos

    bonitas, sejam um problema, porque enfeitam as páginas, e eu confesso que gosto. Tem um aspécto que sai um pouco da realidade:

    É que as mulheres são bonitas demais!! Acho que a maioria poderia

    ser modelo fográfico, ou uma outra atividade ligada à mídia e não

    teria muito tempo para o bate papo. Tem gente aqui muito mais bonita do que profissionais que vivem da beleza, não é? E essas pessoas já

    ´têm em seu meio de trabalho, contato com muita gente e muito

    glamour que as afastaria um pouco deste universo aqui.Em udo que

    uma mulher linda como essas for fazer, ela vai ser beneficiada.

    Não somos só nós os homens que olhamos e queremos, mas toda

    a sociedade abre um espaço enorme de oportunidades de milhares de atividades para a mulher linda. De forma que tanta beleza assim

    tão disponível deixa uma certa curiosidade.

    Mas, eu não vejo nisso um problema,dá uma apimentada nos

    bate papos, e fica até engraçado. porque as pessoas lindas, tanto homens quanto mulheres, são minoria, e todas as que põem as fotos são lindas. Mas eu gosto da brincadeira!! Acho engraçado.

    um abração!!!!

    [email protected]

    maycom,[email protected]

  • eu acredito que seja mesmo verdade o que diz filho, na realidade , não é todo mundo que quer e gosta de se expor.

  • Olha , tem sim , muitas pessoas que não são as da foto ..

    Não é o meu caso ..

    Essa sou eu mesma , eu não to aki pra conquistar nada alem do que amizades , então não teria o pq de usar fotos que não seja eu mesma ..

    beijos

    feliz natal

  • tem mtos meninos q tbm colocam foto....

    se são falsas eu naum sei....nem dah pra saber, neh?! soh se combinar de encontrar pessoalmente alguem daqui....

    bjs!!!!

  • Claro que tem umas que está na cara que não é a pessoa neh, mas eu acho que pra saber a verdade tem que conhecer mais e como aqui ninguém está afim de mais contatos, pelo menos eu acho, o pessoal não liga muito. Mas eu prefiro o meu avatar, é bom não ser reconhecido e falar tudo o que der na telha!!!

  • mais uma vantagem de usar o avatar

  • Rapaz é melhor que não seja a verdadeira, rs.

  • Eh tem isso rsrsrsrs é mt fácil ser "fake" aki tnto qnto no orkut, se bem q aki é mais fácil ainda pq é dificil comprovar se é ou ñ é akela pessoa. Grande parte das q conheço eu acredito firmemente q sejam elas mesmas, na melhor foto enfim. confundi uma com uma BBB um dia kkkkkk mas ela até se sentiu elogiada ^.^ Bom, ñ sei se seria por aki q tentaria "fikar com alguém" então ñ ligo mt pra aparência da pessoa q responde e faz perguntas. Mas bom.... se tem tnta duvida, pede o msn dela e pronto rsrsrsrs ñ há melhor jeito. Vlw rapá Feliz Natal

    P.S: Qm vê cara ñ vê coração

Sign In or Register to comment.