Garotas estou interessada no garoto da foto! Como será a personalidade dele?

Estou pedindo isso embora sei que é difícil avaliar só por foto! Mas sei lá! Tentem ler a personalidade dele! Conheço ele por alto, sei que é mt educado, especialmente para as garotas, é simpático, tímido mas tb descontraído! Perguntei a um amigo nosso em comum se ele tinah namorada, mas ele riu e disse que ele não é mt experiente nesses campos e que teve más experiências, especialmente por uma garota que ele amou mt mas ela só andou a usar ele! Aí eu penso, será que eu devia chegar junto, terá uma personalidade fácil?! Pk será que ele nao namorou antes ou pelo menos quase nada? Eu acho ele bonito, e vcs garotas?

foto: https://scontent-b-lhr.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/t...

Comments

• Amr, procure conversar mais com ele se aproxime que daí você tira uma conclusão de como ele seja e vê se tem chance ou não com ele. E procure saber se essa garota ele ainda a ama pq pode ser um perigo ele ficar com vc pensando nela.. E mais uma dica gatita não cole muito no pé, por mais que ele seja tímido e tal nenhum garoto gosta de menina muito grudenta.. Beijão espero ter ajudado

• essa é a 35º vez que eu vejo uma pergunta sobre a personalidade do cara da foto...

• Você mesma já descreveu a personalidade dele quando disse que ele é descontraído, educado, simpático... Agora e com vc bjss

• menina, come logo o cara e pronto.

• Eh o cara da foto fazendo xarminho!!

q a real??

tu eh feio pakas!!!

• Por foto nao tem como falar da personalidade de ng

Sign In or Register to comment.