(Mulheres respondam) Me ajudem pelo amor de Deus, será que fiz certo ?
Galera, a algumas horas atrás eu fiz uma pergunta, ( quem quiser ver aqui tá o link: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao... em relação a um sentimento que eu sentia por uma menina e tal... E muita gente me encorajou a tentar conquistar ela. Então eu pensei em mandar uma mensagem como admirador secreto pra ela que foi essa: Você provavelmente pode estar a imaginar quem seja o seu grande admirador, o cara que fica sempre a sua espera, e quando passa sorrindo, me deixa babando. Sonhando com a possibilidade de um dia poder conquistá-la.
É uma admiração enrustida que neste dia, estou tendo a coragem de confessar.
Logo cheguará a hora de você saber quem é esse admirador secreto, e ao contrário do normal, você será a única a saber. Mas por enquanto, enquanto profiro essas palavras, quero curtir o prazer de ser apenas o seu admirador, aquele que secretamente sente algo lindo por você.
Saberás que eu te quero. Que ser seu namorado é algo que eu desejo muito.
Quando as oportunidades de vê-la ficam mais raras, aí é que eu percebo o quanto gosto de vc. Fico indócil, não tenho parada, a concentração em outra coisa torna-se difícil e só consigo pensar em você.
Esse sentimento que venho escondendo a algum tempo me sufoca, e já não alguentava mais ficar calado. Você sabe que eu prezo a amizade acima de tudo. Você é uma das minhas melhores amigas, e quero que continue sendo, porque você é uma menina de ouro.
Imagino que agora você esteja querendo saber quem é essa pessoa. Mandei um email pra você com a resposta disso. Mandei com essa mesma mensagem que escrevi acima só pra confirmar. Espero que não se assuste ou algo do tipo.
E também mandei um email pra ela com a mesma coisa que escrevi aqui sendo que no email tem o nome de quem mandou: O meu, então ela vai ficar sabendo que eu estou apaixonado por ela... Gente será que eu fiz certo ?
Comments
Se eu fosse gaja e um cara me enviasse essa baboseira eu mandava-o ir dar uma curva ao bilhar grande, tá me entendendo?
Mas eu não sou gaja e não entendo nada. Um dia vi escrito na porta duma sala de aula: "Sandra, comia-te toda". Assinado: Manoel. Pensei que se eu fose a Sandra, aquele Manoel não ia me comer nunca. Então não é que não demorou muito a que o Manoel estvesse comendo a Sandra!
Aprenda com ele.
AÃ meu Deus, o que foi que vc fez?
Agora vai ter que assumir, ou falar que era pra mandar pra mim, sei lá né...
Se tu a gostas de verdade claro que fez a coisa certa agora depende dela se vai querer ou não ficar contigo.Bjs
conversando que agente se entendi
força ai
um beijo so
Querido, eu nao sei a idade dela. Se for superjovem pode ate gostar.
Eu nao iria gostar, parece uma cena de maniaco obsessivo.
"logo chegara a hora de saber....""ao contrario do normal... voce sera a unica a saber..."
Como e isso? voce nao quer assumir o relacionamento? quer ou nao namorar com a garota? vai ser as escondidas? pra mim e assustador.
Essas coisas devem seguir uma rotina mais normal, convida pra jantar, leva flores ou chocolate, diz "podemos namorar?". Funciona melhor e voce nao fca parecendo um lunatico esquisito.
Pode ser tambem um passeio no parque, um lugar bonito, mas essas coisas tem de serem ditas cara a cara.
Hum, eu acho que ela pode ficar um pouco assustada. Hoje em dia mensagens assim a queima roupa dão mais medo que armas de fogo. As pessoas estão acostumadas a outro tipo de comportamento de abordagem inicial, como convites para sair, pra uma balada, um cinema, um café, uma tentativa de beijo etc.
Vc foi bastante intimista, platònico e tentou jogar com uma prosa poética até. ´Se foi a única maneira que encontrou de se declarar a ela, eu acredito que agiu bem sim. Resta saber se ela será sensÃvel o bastante para entender essa declaração.
Espero que sim.
Bjs e boa sorte!
Fez sim. mais ou menos no "Estilo 1910" mas foi bom.
(será que eu estou mesmo no século 21?)
sinceramente eu acho o que vc fez super fofo!!!!!!!!!!
mas sendo sincera com vc acredito q vc possa tê-la assustado um pouco!!!!!!!!!
mas não sofra antes do tempo!!!!
espera uma resposta dela!!!!!!!!
espero ter ajudado!
beijinhos!!
cara nao sou mulher
mas q coisa linda fez super certo mas isso e´so 50% o resto é vc ir pessoalmente atrs dela parabens por nao ser como os outros q so pensam em ficar ficar bjar qualquer uma
e outra se nao der certo agora vai dar depois entao nao desista nunca blz
ó vou rezar por ti
abraço
ai caramba