homens me ajudem, mulheres o que vcs acham só pessoas serias por favor!?

porque certos tipos de relacionamentos nunca acabam, na primeira vez foi amor puro paixão intensa, isso foi 5 meses, e acabou em briga e ficamos sem conversar por 6 meses, dps um relacionamento mas coisa de pele mesmo se é que vcs me entendem, acabou novamente em briga, um ano sem conversar sem nem olhar na cara, ( isso pq ele usou meu telefone pra lg pra uma menina) e hj do nada sem mais nem menos ele me mandou msg me pedindo desculpas, pedindo pra deixar o passado pra traz, o que eu queria saber é pq os homens agem assim, todas as vezes não fui eu quem procurou ele, ele sempre corre atraz de mim, mas faz questão de demonstrar que não me ama, eu apgauei o numero dele da minha agenda, mas ele não apg o meu, sempre alguem me ligava de numero restrito e eu sei que era ele, ah sei lá não entendo o que vcs podem me dizer sobre isso

Comments

  • Eu particularmente acho q ele está te cozinhando.. tipo todas as vezes que algo na vida dele der errado ele sempre terá vc pra ir atrás e tipo se vc corresponder ai penso eu qe é pior, pq ele pode pensar "é só estralar o dedo que ela vem, me faço de cão arrependido e consigo o que qero" ou posso estar redondamente enganada e ser que ele realmente goste de vc!!

    Mas de qlqer forma acho melhor pensar sobre esse "relacionamento" ver se realmente vale a pena, pq ficar com essa de vai não vai pra mulher realmente nao vale a pena.

    Responde a minha: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

  • insegurança pura, porem ele deve gostar de vc sim

  • eu posso dizer que homem nunca fecha a porta , se você não fechar ele sempre vai querer entrar

  • Ele deve gostar de vc, ow tbm ele relamente q ser so seu amigo, tirar uma magoa entende?? Pense bem, quem sabe vcs n se entendem e acabam voltando ou se torna bons amigos e talvez ate tenham uma amizade vamos dizer"COLORIDA"

  • ah eu acho que ele faz as coisa pra vc e se arrepende, mas no meio do processo acho que ele acaba se deixando levar e faz dinovo

Sign In or Register to comment.