Afinal pra ser o melhor do mundo precisa ser o melhor do continente, concordam?
Concordo plenamente. Time sem Libertadores jamais pode ser considerado um campeão legitimo do Mundial.
Lógico ser campeão de um torneio como convidado onde os times da Europa estavam de férias nem se importando com a "competição" considerar isso como titulo mundial é um pouco deprimente.
ou ter amigo na globo e cbf
Sim,a não ser q o time sulamericano pegue um time mexicano na final da liberta e perca,sendo assim ele vai pro mundial do mesmo jeito.
apesar do meu time não ter libertadores e nem mundial .
eu concordo com voce
Concordo
a regra é clara!
Oie '
Concordo plenamente
A regra é clara²
Beijos '
Não... o Corinthians não precisou !!
Se pra ser o melhor do mundo precisa ser o melhor do continente, porque a Inglaterra nunca ganhou Eurocopa?
Comments
Concordo plenamente. Time sem Libertadores jamais pode ser considerado um campeão legitimo do Mundial.
Lógico ser campeão de um torneio como convidado onde os times da Europa estavam de férias nem se importando com a "competição" considerar isso como titulo mundial é um pouco deprimente.
ou ter amigo na globo e cbf
Sim,a não ser q o time sulamericano pegue um time mexicano na final da liberta e perca,sendo assim ele vai pro mundial do mesmo jeito.
apesar do meu time não ter libertadores e nem mundial .
eu concordo com voce
Concordo
a regra é clara!
Oie '
Concordo plenamente
A regra é clara²
Beijos '
Não... o Corinthians não precisou !!
Se pra ser o melhor do mundo precisa ser o melhor do continente, porque a Inglaterra nunca ganhou Eurocopa?