Homens é normal esse comportamento desse cara?
semana passada fui sair de casa e um colega do meu marido pediu desculpas por estar ''desarrumado'' e de chinelo, falou que nem sempre ele fica assim eu falei ''capaz , normal isso pelo amor de deus..'' o cara fica puxando assunto comigo toda hora,no aniversário da minha filha ele colocou a cadeira na minha frente e ficou falando que foi c a mãe dele comprar o presente da minha bebê e ligou pro meu marido pra fazer uma surpresa pra mim, domingo meu marido foi praticar um esporte e fui junto na praça aí esse cara apareceu e disse ''eu vim por acaso, não sabia que vc iria estar aqui hoje, vim pq sei que o Carlos(meu marido) vem sempre aqui'', daí hoje fui no supermercado e quando vi o cara tava lá eu nem tinha visto, ele que me chamou aí perguntou do meu marido, depois começou a falar dos preços dos panetones e que gosta dos de chocolate, aí falei ''tem um monte lá naquela prateleira'', aí eu falei que tava procurando bolacha pra minha filha, e o ele falou que depois passava lá´aí foi indo olhando pra tras (pra mim )e bateu o carrinho numa prateleira que ficava no meio. Será que estou louca ou o comportamento dele é meio estranho? não me sinto muito a vontade com ele, fico tentando o evitar.
Comments
É beem estranho na minha opinião... Cuidado, ou esse cara pode estragar a sua relação com seu marido. O mundo tá cheio de pessoas que só querem satisfazer a si mesmos e não ligam para as consequencias que os outros irão sofrer... Converse com seu marido, ele vai saber o que fazer! Casal é pra essas coisas: dialogar! ;]
na minha opinião ele ta querendo te comer o dar pro seu marido ou comer ele. ou propor sexo a três. a única resposta pra este comportamento é esta.
vixee é meio estranho né se vc ta achando isto estranho é por que ele num era assim né cuidado pode ser teste
Das duas uma: Ou ele esta muito afim d vocc mesmo sabendo q vocc eh casada OU ele eh uma pessoa problematica q necessita mto de atençao.
Repare se os atos dele tem algum teor sexual : Se tiver entao eh a primeira opçao. SE nao tiver... de atençao a ele, nao tem problema algum
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...