SOCCORRO MINHA VIDA ACABOU, ME AJUDA MEU CASAMENTO TA PIOR Q TUDO?
sei la, minha vida é pior a cada dia, nao aguento, meu esposo só vive a reclamar, seii que as vezses faço coisa errada, mas eu nao consigo parece q to em depressao, cada vez q ele reclama mais faço, nao porq euro, mas eu pioro..
hoje ele reclamou pq eu deixei a cadeira da mesa do pc 3 vezes embaixo da mesa, enroscado, eu nao sei gente...~eu fiz uma vitamina pra eele e ele reclamou porq eu nao guardei o cubo de gelo e o liquidificador, nossa eu to a mil, hoje fiz aniversario,fiz 21 anos e ele tem 38 eele quer me dar uma moto de presente,foi ver la no finan.... isso eu até entendo a boa vontade dele, mas eu quero ser feliz, mas nao consigo...
eu queria uma festinha, que nada de festa.... poxa niver eu so faço de ano em ano.....
eu queria sair sabe gente pra espairecer um pouco... só hoje... mas o dia ja aacabou, o que me resta é cuidar na janta e ir dormir.
Comments
Olha ele já é um homem maduro e vc ainda está comecando a vida! O amor a paixao aquela coisa do comeco já acabou, as vezes dura mais e as vezes menos, mas sempre acaba e para continuar um relacionamento agradável tem que investir muito o que vocês dois nao estao fazendo, pelo menos ele nao está nem um pouco interessado.
Ele nao é romantico por isso nao comemorou seu aniversário, ele tambem está se importando com coisas pequenas, como detalhes de gelo na geladeira ou nao, grande coisa! Manda ele pastar, eu nao tenho paciência mesmo, se falar que alguma coisa está fora do lugar eu mando ir colocar, os incomodados que se virem.
Se ele está agindo assim é porque também nao está feliz na relacao, converse com ele e diga que está infeliz e queria que fosse diferente. Se eu fosse vc já iria comecar a arrumar um pesinho de meia, estudar porque esse seu casamento nao vai longe, vocês pensam muito diferente, nao pela idade e sim pelo que gostam. Você é do tipo romantica e ele objetivo.
Reveja se vale a pena e se voces querem uma vida longa pela frente juntos.
qndo estamos fora do assunto a primeira resposta é (se separa), porém n é tão simples assim, recentemente fiz um blog falando sobre isso e sobre a importancia da mulher, convido-a para dar uma olhada no post...
eu sempre afirmo q casamento é como as estaçoes, o dia claro de sol e ar refrescante, logo muda para um dia chuvoso e tempestivo, porém n podemos esquecer q as tempestades um dia passam, a diferença está no poder q vc tem para mudar qndo quizer o tempo chuvoso em dia de sol...
de uma olhadinha no post e comenta ok isso vai ajudar vcs... o link é esse http://wwwjuntoemisturadoblogsportcom.blogspot.com...
amiga casamento não é facil não e sempre tem briguinhas ou coisinhas aqui e ali.vc trabalha fora,se vc não trabalha é a hora de começar,ou faça algum curso,ou academia,amiga ficar só em casa cuidando de marido não da certo.talvez assim vc se distrai mais e não fique tão tristinha.
O que você precisa para que te caia "a ficha" e entenda que acabou?
Sabe o que poderá fazê-lo melhorar? Falar para ele que quer o divórcio e a separação de corpos "ontem". Ele te acha uma inútil, incapaz, incompetente, resignada, fraca e rastejante. Quando der um tratamento de choque dizendo altivamente: "Acabou! Você tem advogado para tratar de nosso divórcio ou é preciso que seja eu a chamar algum que eu conheça?"
Creia. A queda será tão forte que poderá se surpreender com ele chorando e se rastejando aos seus pés. Enquanto for você a agir assim, continuará te pisando. Me escuta menina.....
Minha filha, pra que continuar numa relação que não dá certo? Talvez ele goste de você. Mas também não faz nada pra te ver feliz, e comprar uma moto pra você, é um presente material, você precisa mais de amor, e carinho, se eu fosse você eu conversaria com ele, URGENTE. e falar o que você está sentindo, talvez o problema nem seja com você. e sim com ele. ou talvez ele também esteja triste com a situação de vocês dois. Ok? mas tente conversar com ele. Se não der certo, desista desse casamento, termine. Porque melhor sozinha do que mal acompanhada. Sei que vai doer no inicio, mas dps vai ser bem melhor pra você. Se ele te ama mesmo, vai tentar te entender, e compreender o seu pensamento e a sua vontade. Um beijo, espero ter ajudado.
seu marido te trata como empregada!! Você é muito novinha e deixa ele mandar e decidir tudo por você!! Converse com ele e diga o que você está sentindo!!
Nossa querida, a sua história esta bem parecida com a minha... Vc é jovem e precisa de um esposo e naum um pai para te criticar ou te repreender, se vc gosta msm dele vc devera ter mta paciencia, mta msm para esperar q algum dia ele possa mudar, e se vc ver q o seu sentimento naum esta mais como era antes devido a tantos problemas procure o q é melhor pra vc... Analise a sua vida e veja se compenssa receber tantas reclamações no seu dia a dia!!! BUSQUE a Sua felicidade!!!
acho que chegou a hora de voces dois terem um conversa franca !!!
separa e a melhor coisa que vc faz nem tudo é para sempre