Alguém sabe uma frase legal???

Se vc tem uma frase interessante, sobre qualquer assunto, coloque aqui, vamos ver se encontro algumas criativas!!!!

Comments

  • Paciência e perseverança tem o efeito mágico de fazer as dificuldades desaparecerem e os obstáculos sumirem

    Não é a intensidade da pena que produz o maior efeito sobre o espírito humano, mas a extensão dela.

    "As nuvens são como os chefes....... quando desaparecem, o dia fica lindo "

    "Alguns homens amam tanto suas mulheres, que para não gastá-las, preferem usar as dos outros."

    "Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima."

    "Homem é igual a caixa de isopor, é só encher de cerveja que pode ser levado para qualquer lugar."

    "A vida é para quem topa qualquer parada, e não para quem pára em qualquer topada."

    "Se você está sentindo-se sozinho, abandonado, pensando que ninguém liga para você... atrase um pagamento"

    "Se não puder ajudar, atrapalhe, afinal o importante é participar."

    "Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."

    "Cabelo ruim é como assaltante...ou tá armado ou tá preso."

    "Não beba dirigindo! Você pode derrubar a cerveja."

    "Sempre que possível, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar naquilo que um dia pode ser concreto."

    "Os homens mentiriam muito menos se as mulheres fizessem menos perguntas"

    "Aquele que, ao longo de todo o dia: é ativo como uma abelha, forte como um touro, trabalha feito um cavalo, e que ao fim da tarde se sente cansado como um cão... deveria consultar um veterinário. É bem provável que seja um grande burro".

    "Carioca é assim, já nem liga mais para bala perdida. Entra por um ouvido e sai pelo outro."

    "Bebo porque sou egocêntrico... gosto quando o mundo gira ao meu redor."

    "Se um dia sentir um enorme vazio dentro de você... vá comer, que é fome."

    01- "A confiança em si mesmo é o primeiro e o maior segredo para chegar ao sucesso em qualquer empreitada.” (Dirk Wolter)

    02- “A diferença entre as palavras ‘eficiência’ e ‘deficiência’ é só a letra ‘d’. Trabalhe com eficiência e esqueça suas deficiências.” (Dirk Wolter)

    03- “A perfeição não existe, mas é perfeitamente possível praticar a excelência em tudo o que fazemos.” (Dirk Wolter)

    04- “A pessoa bem-sucedida não é muito diferente de outras. A diferença é muito menor do que parece e você também pode ser uma delas.” (Dirk Wolter)

    05- "A pessoa de sucesso não é aquela que não possui problemas, mas sim aquela que aprendeu a enfrentá-los e a resolvê-los". (Dirk Wolter)

    06- “A sua motivação tem que ser externada. Mostre-a. Nem que seja só para você mesmo.” (Dirk Wolter)

    07- “A única forma de descobrir o que os outros querem de nós é perguntando-lhes e, principalmente, ouvindo suas respostas com atenção.” (Dirk Wolter)

    08- “A única saída do fundo do poço é para cima. Mas, mesmo que não esteja no fundo, você deve procurar continuar subindo, sempre.” (Dirk Wolter)

    09- “Através da busca da alta qualidade você alcança o sucesso e, através deste, realiza todos os seus sonhos.” (Dirk Wolter)

    10- “Busque sempre a alta qualidade e não a perfeição, pois na verdade não existe nada nesta vida que seja 100%.” (Dirk Wolter)

    11- “Busque sempre o melhor, nesta ordem: de si, dos outros e de todo o resto ...” (Dirk Wolter)

    12- “Coloque entusiasmo em todas as suas ações e em tudo o que fizer na vida.” (Dirk Wolter)

    13- “Coloque qualidade em suas ações: Faça bem feito, já da primeira vez.” (Dirk Wolter)

    14- “Conquiste as pessoas com as suas ações e não com palavras jogadas ao vento.” (Dirk Wolter)

    15- “Dê preferência ao exercício da qualidade, do bom humor e ao esforço de melhorar ainda mais a cada dia.” (Dirk Wolter)

  • Se algum dia te olharem dos pés a cabeça e rirem. Lembre-se: Que a maior honra para um sábio é a risada de um ignorante.

  • Quando mais conheço os seres humanos, mais me apaixono pelos meus cachorros.

  • "Seja a mudança que você quer ver no mundo!"

    Ghandi

  • "Nossa maior glória não consiste em jamais cair, mas sim em nos erguermos toda vez que caímos"

    Oliver Goldsmith

  • "Um dia de chuva é tão belo como um dia de sol

    Ambos existem; cada um como é "

    Fernando Pessoa

  • " O destino que um dia nos uniu, hoje nos separa mas podemos dizer que valeu a pena"

    "Se um dia vc estiver se sentindo baixo astral, a pior pessoa do mundo, lembre-se que um dia vc foi o espermatózoide mais inteligente da turma!"

    "Você poderia ter sido o único, mas fez questão de ser só mais um, parabéns pela sua insgnificancia, posso não ser tudo o que vc sonhou, mas sou mais do que vc merece"!

    "Aluga-se um coração ele é todo decorado e possui 4 comodos: AMOR, CARINHO, RESPEITO E AMIZADE!

    O alguel é de 30.000 beijinhos e pode ser parcelado até que a morte nos separe! Alguém está interessado?"

    "Nunca diga que vc é d+, pq tudo que é d+ enjoa, tudo que enjoa é resto, e tudo que é resto vai pro lixo"!

    "Quando vc morrer vc vai virar graminha, aí vai ser comida por uma vaquinha aí vc vai virar uma b o s t i n h a aí vou falar que vc não mudou nadinha" P.S: uso essa para pessoas que se axam d++++++++++

    "quem não compreende um olhar, tão pouco compreendeuma longa explicação"!

    "Faça de sua vida um sutiã: meta os peitos"!

    "Quantas noites passei chorando por vc, e quando sinto alguem do meu lado, a tristeza é maior....

    Pois é só um sonho e não vc"!

    "Amar é antes de tudo querer e nem sempre sentir"!

    "Os grandes só se parecem grandes, pq estamos de joelhos"!

    "Simplicidade é:

    Ter o céu e querer apenas uma estrela

    Ter o oceano e querer apenas uma gota d´água

    Ter o mundo e querer apenas vc!"

    "Avida é uma viagem, só que as vezes pegamos o onibus errado!"

    " Se algum dia alguem te chutar pelas costas, não ligue, é sinal de que vc ainda esta na frente!"

    "Não importa o qnto durou, o que importa é que existiu e por isso que digo: saudade não significa que estamos distantes, mas que ja estivemos juntos!"

    Pense nisso:

    eu vivia triste sem as emoções que a vida tinha para me oferecer, então alguem me disse:

    VIVA!

    Eu vivi e senti as emoções que a vida tinha para me oferecer,mas o vazio da minha vida continuou e alguem me disse:

    AME!

    Eu amei e senti o inesplicavél e todas as maravilhas de ter alguem e de ser amada, ai aí veio a decepção,até que alguem disse

    PERDOE!

    Eu perdoei e senti no fundo do coração a dor de quem perdoa inutilmente e então alguem me disse:

    ESQUEÇA!

    E em lagrimas respondi:

    EU VIVI, EU AMEI, EU PERDOEI, MAS ESQUECER VC EU JAMAIS ESQUECEREI"!

    "Coisas enesplicaveis acontecem na vida de uma pessoa, jamais pemsei que existisse alguem assim,tão amavel e verdadeiro como vc!

    Ontem apenas gostaria de estar ao seu lado, hoje te amo e percebo o quanto te quero!

    Fecho os olhos para imaginar a figura suave do teu rosto e então cheia de saudade consigo escrever uma só frase:

    EU TE AMO!"

    "Ninguém é tão forte que nunca tenha chorado

    ninguem é tão fraco que nunca tenha vencido

    "ninguen é tão inutil que nunca tenha contribuido

    ninguem é tão sabio que nunca tenha errado

    ninguem é tão corajoso que nunca sentiu medo

    Conclusão:

    ninguém é tão ninguém que nunca precise de alguém como eu preciso de vc!"

    Um dia

    Um dia descobrimos que beijar uma poessoa para esquecer outra é bobagem, vc só não esuquece da outra como pensa ainda mais nela...

    um dia descobrimos que se apaixonar é inevitavel...

    um dia descobrimos que as melhores provas de amor são as mais simples...

    um dia descobrimos que o comum não nos atrai...

    um dia saberemos que ser classificados com bonzinhos não é bom...

    um dia perceberemos que a pessoa que menos te liga é a que mais pensa em vc...

    um dia saberemos a importancia da frase " tu te tornas responsavel por aquilo que cativas"...

    um dia percebemos que somos muito importante a uma pessoa e não demos valor a isso...

    Enfim um dia descobriremos que apesar de vicer 100 anos, esse tempo não é suficiente para realizar nossos sonhos e dizer tudo o que tem que ser dit! o jeito é ou nos conformarmos com a falta de algumas coisas em nossa vida ou lutarmos para realizar todas as nossas loucuras...

    Aff cansei tem mais um monte aqui, mais ai eu ficaria até amanha! tenha uma otima semana!

  • O homem não morre quando deixa de viver, mais sim quando deixar de amar"...

    "Ontem você fez parte dos meus sonhos, hoje você faz parte da minha melhor realidade"...

    " Se todos as vezes que eu penssase em você sumisse um pedacinho de mim..OPS! Cadê eu?..."

    "Coco pra ser coco não precisa ser ralado, Homem pra ser homem não precisa ser tarado"...

    "Aceitar as pedras do passado, é um começo para um grande futuro"...

    "CHORAR é expressar em lágrimas tudo aquilo que por orgulho o coração não foi capaz de dizer"...

    "AMAR não é dizer palavras bonitas mais sim sentimentos que jamais seram esquecidos"...

    "A segunda coisa mais maravilhosa que tem para se fazer com a boca, Se quiser eu te mostro a primeira"...

    "Dizem que o tempo cura tudo, Desde que conheci você o tempo deve ter parado"...

    "O valor da amizade não estar no tempo em que se dura, Mais sim na intensidade que se vive"...

    "Sabe porque os anjos estão chateados comigo? Porque em vez de sonhar com eles, sonho com você"...

    "Olhos verdes bonitos...Olhos azuis uma curtição...Mais foram seus olhos castanhos que conquistaram meu coração"...

    "Quero te contar um segredo numa linguagem muito louca, não de ouvido para ouvido mais sim de boca a boca"...

    "Nunca desista de seus objetivos, pois lá os FORTES chegaram, os FRACOS desistiram e os CORVADES nem tentaram"...

    "Não ligue para os invejosos pois 99,9% deles, gostaria de ser como você"...

    "Se você for traida e querer pular de um pr´dio, se ligue..Você ganhou um par de chifres e não de asas"...

    "É mais fácil falcificar uma LÁGRIMA de que um SORRISO...porque a lágrima é AGUA e o sorriso é LUZ"...

    "Aprenda também com os erros do outros, Você não vive tempo suficiente para cometer todos os erros"...

    "Solidão não é estar sozinho, é estar entre mil pessoas e sentir falat de apenas uma: VOCÊ"...

    "Amar é direito de todos, Ser amado é privilégio de alguns"...

    "Beijo na testa respeito, Beijo no rosto carinho, Beijo no queixo é vontade de subir mais um pouquinho"...

    "Aquilo que você encina, as vezes é o que mais precisa fazer"...

    "A maior virtude de um ser humano é manter um sorriso no rosto enquanto o coração esta explodindo de dor"...

    IFORMAÇÃO METEOROLOGICA: Forte precipitação de saudades, distribuição de beijos para a região facial, aumento da temperatura...

    "Sou fera, sou o bicho, sou anjo, sou mulher, mais sou minha só minha e só de quem eu quiser"...

    "A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro"...

    "Um dia fiz uma promessa muito louca, rezar um terço de beijos na capela de sua boca"...

    "A honra não consiste em cair nunca, mais sim lenvantar cada vez que cair"...

    "Nunca empreste dinheiro aos amigos, porque causa amnésia"...

    "Começamos a dar bons conselhos quando a idade nos impede de dar maus"...

    "A um rio que destrói chamam de violento, mais ninguem chama de violento as margens que o aprisionam"...

    "O passado é o futuro usado"...

    "Nunca ore suplicando por cargas mais leves e sim por ombros mais fortes"

    "Não pense em mim só quando tiver motivos, mais faça de mim motivos de seus pensamentos"

    " Se você for traida e querer pular de um prédio, Alô benhe se ligue!!! Você ganhou um pá de chifres e não de asas"

    "Você quer se feliz por um istante? Vingue-Se Você quer ser feliz para sempre? Perdoa!"

    "Somos loucos, somos pirados, somos jovens apaixonados"

    " Dizem que o tempo cura tudo, então desde que me apaixonei o tempo deve ter parado"

    "Eis nossas maiores loucuras, são as mais sensatas. O que somos hoje deixamos as recordações para aqueles que sonham ser um dia como nois: "LOUCAS POREM FELIZES"

    bjinhuss

  • Tanto a verdade quanto a mentira nao sao ditas apenas pelos olhos, mas sim pelo corpo inteiro

  • 1.Sonhe como se fosse viver para sempre, viva como se fosse morrer amanhã.

    2.A vida só pode ser compreendida, olhando-se para trás; mas só pode ser vivida, olhando-se para frente.

    3.não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

    4.Eu aprendi que para se crescer como pessoa é preciso me cercar de gente mais inteligente do que eu

    5.Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?

    6.Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.

    7.O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você.

    8.Se for para esquentar, que seja o sol;

    Se for para enganar, que seja o estômago;

    Se for para chorar, que seja de alegria;

    Se for para mentir, que seja a idade;

    Se for para roubar,que se roube um beijo;

    Se for para perder,que seja o medo;

    Se for para cair,que seja na gandaia;

    Se existir guerra, que seja de travesseiros;

    Se existir fome,que seja de amor;

    Se for para ser feliz, que seja o tempo todo!!

    9.Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos

    10.Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direcção.

Sign In or Register to comment.