Qual é a do Dr House hein?

Não consigo entender muito bem,mas gosto.

E vc,sabe os motivos que levam ele a ser como é com seus pacientes e amigos de trabalho?

Qual a sua opinião a respeito do Dr House?

Beijos

Comments

• Acho ele um herói, um líder invejável, um médico polêmico, irreverente e anti-social que não confia em ninguém, muito menos em seus pacientes.

Mas o que mais me chama a atenção no seriado é a Dr.ª Remy Hadley "Treze" (Olivia Wilde), uma médica clínica. Olha ela: http://forum.jogos.uol.com.br/Olivia-Wilde--nao-ve...

• É um super médico.

A sociedade está necessitada de médicos, porque NINGUÉ mais quer ser.

Antes era o Dr. Kildare e o Ben Casey .

Agora é o House !

A profissão de médico atualmente é para quem tem QI abaixo de 60.

Antes os judeus eram os primeiros nas faculdades de medicina .

Desistiram !

Por que ?

Abs

Cai fora !

• Infelizmente não consegui mais acompanhar a série ,

mas defino o Dr.Hause como sendo um Super Médico , frio e calculista, determinado e ao mesmo tempo inseguro ; inseguro com relação ao amor, ele é humano e por isso tem fraquezas,

essas que me atraem no seu jeito de ser , inofensivo, meigo até diria em se tratando do amor .

Hause tem coração, só tem medo de usá-lo!!

• Ele é assim mesmo. Ele tem esse carátes anti-social, algumas vezes antiético, misantropo mesmo. E é esse o diferencial do série. Adoro ver as tiradas de humor negro do House!!!

O criador da série fez esse personagem (e outros da série) baseado em Sherlock Holmes, e o House tem o mesmo caráter do famoso detetive.

Em tempo: conheço muitos médicos que se sentem vingados em House, que queriam dizer a alguns de seus pacientes exatamente as coisas que House diz.

bjks

• eu to acompanhando a serie mas acho que é pelo motivo de ele num se aprofundar mais e mais com eles...mas ainda sim..ele acaba enrando na onda...

pelo jeito sarcastico, arrogante, e engraçado de ser, ele acaba descubrindo a solução mais inusitadas de seus pacientes...

sem fala que a serie é muiiiito loka ^^

e vc gosta da serie ? tah gostando dessa nova temporada ?

• Simplesmente porque ele e doido variado mais com uma inteligência notável.Bjus

• Ele sofre muito com aquela dor que ele tem na perna .Ele preferia ter morrido do que ficar daquele jeito e não o deixaram morrer o que era uma escolha dele.Acho tb que ele tem medo de se apegar às pessoas e perde-las mais tarde.Ele entrou em parafuso qdo o Dr Indiano morreu e ficou perdido nos capítulos que Dr Wilson disse que ia embora..Sei lá ! :):)Ele é complicado mesmo,não é?

• Oi, boa tarde, beijos!

Bem, eu não acompanho esta série; mas ele deve ser um médico bastante capacitado e inteligente para isto; sabe?

• Eu acho que ele se usa, para fazer marketing. Está certo.

Afinal, ele tem 47 anos..e parece ter 30.

Mas ele é meio gay, e tem uma mulher linda...

É doido. Isso sim!

• Olá amiguinha !!

O Dr. Gregory House (Hugh Laurie), atua na série como um Sherlock Holmes que investiga difíceis casos médicos. Apesar de ter uma personalidade controversa movida pelo sarcasmo e hostilidade, Dr. House é um respeitado infectologista, conhecido por seus diagnósticos brilhantes. Eu acredito que ele evita falar com os seus pacientes por não acreditar neles. Prefere averiguar os mistérios da saúde de maneira nada convencional e recomendável e tirar suas próprias conclusões.

Quer saber ?? Eu gosto, o cara é sarcastico, demonstra uma certa arrogância com sua equipe, tem atitudes anti-sociais com seus pacientes e por incrivel que pareça é justamente esse o personagem mais cômico do seriado. O humor negro diga-se de passagem, assisti um episódio onde um paciente se queixava de dores fortes e constantes no braço direito, pois tinha o costume de dormir em cima do dito cujo desde criança, Dr. House insinuou que se a mania de dormir em cima do braço era impossível de ser controlada o melhor que o paciente tinha a fazer era amputar o braço, loko isso! Há situações no filme que fico sem entender também, em compensação há episódios que me fazem chorar. Dou nota 1000 para o seriado HOUSE.

Beijim da Pucca!

Sign In or Register to comment.