Com faço para eliminar da lista adicinar/remover programas o ImageDrive (Ahead Software)?

Tenho o windows xp sp2 e esta muito lento, por isso tenho vindo a eliminar todos os programas que nao uso mas nao consigo livra-me deste! sempre que o tento eliminar aparece a seguinte mensagem: "ImageDrive not detected on your computer". Pf ajundem-me nao consigo encontrar resolução para este problema em lado nenhum!!

Comments

• É verdade o que eles dizem, deves ter deletado, ou danificado uma parte do programa, mas não precisa reinstalar, talvez você nem tenha como reinstalar.

Apenas tente achar a pasta, que deve estar no C:\Arquivos de programas\..., e aí é só deletar (clique sobre a pasta, segure shift+delete, confirme), veja se ainda esta no "arquivos de programas".

Se ainda estiver lá, é porque, você não deletou a pasta correta, ou porque tem mais partes deste programa espalhados no seu computador, sendo assim, tente achar no "perquisar arquivos ou pastas" do windows, assim delete tudo aquilo que você tiver certeza que faz parte do programa.

Vlw...abraço, espero que tenha ajudado..xD

• Experimente seguir esta seqüencia:

-Vá em Meu Computador

-Clique em Disco Local

-Arquivos de Programas

-Localize a pasta do ImageDrive

-Clique sobre ela para selecioná-la (ficará azul)

-Pressione shif e clique em delete

-Confirme a exclusão

Volte para Adicionar e Remover Programas que deverá ter desaparecido de lá

• cara vc deve ter deletado o programa ou pelomenos uma parte dele antes de tentar desinstalar

aih cagou com a desinstalacao do programa

faz o seguinte

eh a unica opcao que eh acessivel

instala o programa denovo

reinstala ele neh

e desinstala

tenho certeza q asim funfa

flws velho

Sign In or Register to comment.