Se cumprimentaram devemos retribuir, se num próximo momento, olvidaram-se destas efusivas congratulações, devemos manter a boa vizinhança mesmo que aparentemente seja regada a soberba,não faz mal a minha parte foi cumprida , a minha parte do que diz respeito ao respeito e civilidade foram cumpridas e minha condição de ser humano foi mantida mesmo que aparentemente tenha sido desrespeitada.
Comments
Enigma, retribuo da
mesma forma.
A nossa sociedade nos
obriga ter atitudes que
nem sempre queremos
tomar.
Abraço
à exatamente por isso que não gosto dessas festas, por causa das falsidades. Eu simplesmente agradeço.
Fico surpresa na hora, mas retribuo o cumprimento...
Depois penso cá com os meu botões: "Quanta falsidade! Pra quê isso agora?"
Ai, ai...só rindo mesmo! rsrsrsrsrsrs
Beijo na alma!
Nos dias de hoje é comum isto acontecer,devido aos nossos dias
serem corridos e sacrificados,cumprimentar e respeitar o próximo,é
mais que suficiente.
Devemos cumprimentar as pessoas, mesmo que ñ respondam, é bom para nós e ñ para os demais, contudo é difÃcil praticar isto, pois somos humanos e como tal, seres fracos, cheios de egoÃsmo e egocêntrismo, mas que em 2009 aprendamos o sentido REAL DA VIDA!!! Feliz 2009 para Todos!!!
Amigo!!
Desejo também um Feliz Ano Novo, agora, se no dia seguinte ele não falar nada, o problema é dele.
Vou te falar uma coisa, aqui no meu prédio é o que mais tem, algumas pessoas entram no elevador e acham que as outras pessoas são transparentes ou invisÃveis. Mas, eu sou teimosa, cumprimento com todas as letras. Vai ser mal educado em outro lugar!! Eu faço a minha parte, o que acho certo. E sempre eduquei meus filhos assim.
Beijos e um ótimo dia.
DESEJO TAMBÃM,SE ELE à ASSIM,EU ´Q Q NÃO VOU SER,NÃO à MESMO?SEJA EDUCADA COM ELE MESMO ASSIM?
BEIJOS!
Enigma =
Isso ocorre muito em cidades muito grande.
Se por ventura me desejar um bom ano eu simplesmente retribuo da mesma forma.
Se no dia seguinte ele (a) não mais falar nada , para mim está bem .
Boa Sorte tks®
Caro amigo Enigma :
Sempre com questões de cunho prático .
Creio que nesta situação apresentada , o importante é a nossa ação.
Se cumprimentaram devemos retribuir, se num próximo momento, olvidaram-se destas efusivas congratulações, devemos manter a boa vizinhança mesmo que aparentemente seja regada a soberba,não faz mal a minha parte foi cumprida , a minha parte do que diz respeito ao respeito e civilidade foram cumpridas e minha condição de ser humano foi mantida mesmo que aparentemente tenha sido desrespeitada.
Grande abraço
Honestamente? Não tô nem aÃ...
Quer falar, fala. Não quer, não fala e pronto. Não me importo mesmo com vizinhos que agem assim.
Se me cumprimentam somente nas festas de fim de ano, retribuo e tchau. Não esquento a cabeça, afinal, ninguém é obrigado a ter conversa com ninguém pelo fato de morar ao lado e respeito isso.
Bjs