Por favor, pra quem é fã de Michael Jackson, passem aqui pela ultima vez!!!?

Sabe, eu conheci muitos fãs do Michael por acaso aqui no yahoo. Eu nem sabia que tinha tantos fãs por ai. Se uma das meninas(que eu lembro o nome mas prefiro não dizer) não tivesse me adicionado como amiga eu acho que até hoje eu não teria conhecido esse 'fã-clube' de vocês.

Eu faço parte do yahoo a muito tempo, mais de um ano, e quando eu comecei a frequentar a categoria CELEBRIDADES eu fiquei encantada porque nunca tinha encontrado alguém tão fã quanto eu.

Nessa hora eu comecei a tirar as minhas duvidas, conhecer mais sobre o Michael e a fazer amigos. Eu sou uma das poucas fãs que pegou o tempo 'calmo' da categoria CELEBRIDADES.

Com o tempo varias pessoas foram entrando na categoria dizendo que eram fãs e cada vez mais haviam mais perguntas sobre ele. Realmente, era muito legal, porque era uma coisa totalmente diferente do que é hoje.

Tiveram muitas brigas naquela categoria, mas do que na categoria Blues, e uma coisa que eu sempre falava quando uma fã não aguentava e dizia que ia sair era: 'Não desista. Por todo o amor que você sente por Michael Jackson, lute para que ele tenha paz depois de morto. A paz que ele nunca teve em vida.' Não sei se era por causa das minhas palavras mas essas pessoas voltavam.

Mas uma coisa que eu nunca gostei foram de brigarem e falarem que estava defendendo o Michael. Defender um ídolo é uma coisa, agora, cair em provocação é outra bem diferente. As brigas eram totalmente bobas, ninguém se respeitava. Uma baixaria total. E quando a ultima briga na categoria celebridades acabou uma das fãs propos ir para a categoria Blues, com a desculpa de não incomodar ninguém.

O problema era que usavam a 'nova' categoria para brincarem de casinha. No começo eu até achei que fosse emplicancia mas depois eu vi que não era. A cada dia que passava eu ficava mais irritada em entrar no yahoo.

Eu achei melhor dar um tempo, e mesmo não saindo do yahoo eu não passava mais na categoria Blues. Depois eu acabei voltando e estava pior do que eu imaginava.

As pessoas que vocês chamam de 'anti-mj' não são contra Michael Jackson, são contra VOCÊS. O problema não são os 'anti-mj' o problema são vocês porque vocês, que enchem a boca para falar que são fãs de Michael Jackson, não param de desrespeitá-lo. Eu sei que muitos fazem isso sem perceber mas a maioria das perguntas são desrespeituosas.

Essa falta de desrespeito não é de todos mas da maioria. Tem poucos fãs aqui que veem para o yahoo para responder e perguntar sobre o Michael, com respeito. Algumas meninas até se afastaram um pouco e quando voltaram, voltaram totalmente diferentes. Não sei se foi porque elas perceberam as idio.tices das perguntas que faziam ou porque elas não tinham mais criatividade para fazer aquelas perguntas.

E hoje, eu só estou aqui por respeito e carinho que eu tenho por ALGUNS fãs do Michael, que frequentam o yahoo, e são muito poucos.

Eu não vou mais participar dessa palhaçada. Isso passou dos limites. Está uma coisa baixa, sem respeito por ninguém. Eu cansei. Eu não estou desistindo do Michael, NUNCA. Eu vou continuar sendo fã, gostando dele, mas isso não quer dizer que eu precise de tudo isso. Pra mim já chega. Eu NUNCA vou desistir nem parar de lutar pelo Michael mas isso que vocês fazem não é lutar. Vocês vivem mudando de categoria mas isso não adianta nada. Eu, particularmente, não sei como aquentei vocês por tanto tempo.

Eu não vou sair do yahoo, não vou excluir minha conta, não vou deixar de ser fã do Michael mas aqui, com vocês, eu não fico mais.

Tem 4 pessoas aqui que eu gosto muito e não vou deixar de respeita-las mas essa pergunta é, particularmente, para todos os fãs do Michael que vivem no yahoo e acham que estão certas em muitas coisas.

Isso não é ser fã e não adianta falar isso pra vocês. Isso é o extremo do fanatismo. O Michael está servindo como brinquedinho pra vocês e quando vocês se cansarem vocês mudam de ídolo. Podem dizer que não é mas pra maioria dos fãs que conheceram o Michael depois da morte dele é fanatismo sim. Vocês nem se quer se respeitam. Quanto mais respeitar uns aos outros.

Essa é a reta final pra mim. Não vou bloquear ninguém e quem não gostar eu não posso fazer nada. Essa é a minha opinião e eu tenho vergonha na cara. Não vou mais ficar fingindo que acho isso tudo maravilhoso. Isso NÃO é ser fã.

Há um grande diferença entre desistir e não querer mais. E EU não quero mais. Não tem como eu desistir de uma coisa que eu acho ridículo. E, alias, eu estaria desistindo de que?? Vocês pulam de categoria em categoria para encontrar 'paz'. Mas vocês mesmos não fazem com que tenham respeito por vocês. Parem de ser infantis e façam perguntas inteligentes. Se eu quiser saber o numero do sapato de Michael Jackson eu procuro no google. E eu também não estou interessada em saber em que época ele está mais 'gato'. Eu quero trocar informaçoes, discutir assuntos polemicos sobre ele, e saber noticias. ão quero fotos porque fotos eu posso achar no google imagens. Vam

Update:

continuando...

Vamos acordar gente. Só existem tanta gente contra vocês 'fã' porque vocês querem. Mudem a atitude de vocês que eles sumiram rapitamente.

Desde criança que eu odeio circo, e pra mim a categoria do yahoo em que vocês estão é isso. Um verdadeiro crico.

Para os que chegaram agora dizendo que são fãs essa pergunta não é pra vocês, até porque eu não os conheço. E para os que nem sabem do que eu estou falando podem responder qualquer coisa para ganharem dois pontos.

Obrigada a todos pela atenção.

Nick Powell!!!

Comments

  • Oii Amigaa!

    CONCORDO COM TUDO QUE VOCÊ FALOU!

    Olhaa vou ser sinceraa!

    Eu entrei no Yahoo na época em q todos estavam na categoria CELEBRIDADES...

    E realmente era SUPER LEGAL...

    Todos faziam perguntas interessantes.. legais..

    Tirava as minhas dúvidas... conhecer mais sobre o Michael.. conheci amigos verdadeiros(como vc disse)

    Adorava entrar, participar... sabe?..!! (tudo bem q em celebridades tbm tinha brigas e talz.. mas era mtu legal, divertido, todo mundo participava.)

    Soh q quando mudamos para a categoria BLUES.. td mudou.

    Realmente no começo brincavam de casinha(e eu era uma delas... me arrependo?!! SIM me arrependo. Saimos do foco q era CONHECER MAIS O MICHAEL JACKSON.. falar mais sobre ele.. trocar informações q fossem mais importantes.)

    Mas passou um tempo e essas brinkadeiras acabou.. e começaram as BRIGAS e as INTRIGAS entre Fãs e os Ñ Fãs.

    Ninguém RESPEITAVA ninguém!

    CONCORDO COM VOCÊ DE NOVO MIGA!

    Os 'anti-mj' são contra NÓS ñ o Mike.

    São contras as nossas perguntas.. no que elas estão se tornando!

    Ñ vai ñ amiga!

    Eu gosto mto de tii migaa!

    Vc é uma das pessoas q eu mais gosto nas PERGUNTAS, nas RESPOSTAS.

    Vc é uma das pessoas q eu mais admiro aki no Yahoo!

    Ñ vai ñ POR FAVOR!!!

    Realmente eu conheci o Michael Jackson depois da morte dele!

    Ñ tive a oportunidade de conhecer ele antes.

    Me arrependo d+++, sabe... de todo o CORAÇÃO msm.

    Nunca tinha ouvido falar dele, nem msm assisti uns de seus clipes... ateh o famoso clipe "THRILLER" nunca tinha visto, ñ sabia do tão famoso passo "MOONWALK", ñ sabia das acusaçãoes, das suas doações.

    Meus pais, meus amigos, minha familia inteira ñ eram Fãs dele, nunca falaram dele pra mim!

    Nunca tinha visto nenhuma reportagem dele na TV!

    NINGUÉM acredita..

    Mas é a mais pura VERDADE!

    Me ARREPENDO MUITO...

    pelo fato de ñ ter oportunidade de curtir suas músicas, seu estilo,

    seus shows antes, etc.

    De ñ poder apoiar ele nas acusações de Pedofília(msm estando longe, eu queria estar torcendo, apoiando ele, sabe.)

    De ñ poder admirar suas lindas formas de ajudar o Mundo, as Crianças.

    De ñ poder demonstrar o meu Amor por ele... como um Grande homem q ele foi.

    Por ñ ter sido FÃ ANTES.!

    Enfim... me sintoo mtu mal com isso.. me sentindo falsa, sabe.

    E é por isso q eu procuro..

    saber,

    aprender,

    compreender,

    procurar,

    amar,

    curtir,

    As coisas q ele fez!

    Michael me ensinou mtas coisas e AINDA ESTÁ.

    E acho que JAMAIS DEIXAREI

    Ou melhor tenho CERTEZA q JAMAIS DEIXAREI

    de ser FÃ dele (pq eu me considero sim... Fã dele msm infelizmente ter conhecido ele depois de sua morte.)

    Nunca.. JAMAIS DEIXAREI

    de AMA-LO

    ADMIRA-LO como Artista e como Homem.!

    MIKE É ETERNOO! ♥

    Bom é isso amigaa! Espero q vc me entenda!

    Ñ SAIA POR FAVOR!!

    Beijacksons' . Te AdorOo! *-*

    Obrigada por ser sincera!

    OBS: Nossaaa!!! Como tah grande a minha resposta... kkkk

    Desculpa por escrever tanto! rsrs

  • CARA NICK VOCÊ É A ÚNICA FÃ DO MJ QUE EU REALMENTE SIMPATIZO E GOSTO..E UMA PESSOA INTELIGENTE E ENTENDE O MEU LADO...SOBRE TUDO QUE ESTA ACONTECENDO SOBRE ESSA GUERRA

    ELAS MESMO ESTÃO QUEIMANDO O FILME DELAS E OS ANTI MJ APENAS DAMOS UM EMPURRANZINHO

  • http://www.youtube.com/watch?v=hcZjjg05Bd8&feature...

    Um presente, para uma pessoa tão sensata,

    um sorriso, não desista.

    Brigaram comigo quando disse ser a fã nº 001, mas sou!

    acompanhei desde o inicio sua carreira,

    e adorava ver aquele

    menininho cantando com os irmãos.

    Pena , muita pena, o que a vida fez com ele.

  • vc é muito sensata

    grande amiga´

    adoro vc

    eu vou ficar em blues como a

    billie jean

    julio

    aghata

    a bianca

    etc..

  • Caraca maluco!

    As pessoas que vocês chamam de 'anti-mj' não são contra Michael Jackson, são contra VOCÊS. O problema não são os 'anti-mj' o problema são vocês porque vocês, que enchem a boca para falar que são fãs de Michael Jackson, não param de desrespeitá-lo. Eu sei que muitos fazem isso sem perceber mas a maioria das perguntas são desrespeituosas.

    Vc disse tudo que se passa na minha cabeça neste tópico!

    Olha honey, Jamais desista do que vc gosta, não sei se vc está querendo deixar as outras...fãs ki mas...Vc é uma pessoa muito sensata Nick, muito mesmo, e apesar de gostar muito do Mj vc respeita quem não gosta e é por isso que eu admiro vc de verdade!

    Quando vcs estavam em "celebridades" eu sentia muita raiva mesmo!!

    Quando vieram pra cá senti um alivio, mas pouco depois nos tornamos amigas, então senti um alivio maior ainda, as vezes passo por aki pra ver o que acontece, mas percebo grandes desentendimentos entre vcs, não me intrometo pois não é comigo!

    Nick, desejo a vc boa sorte e espero que vc fique contente com o que vc fizer

  • Já respondi a outra pergunta que vc fez, preciso responder de novo? Boa sorte Nick, espero que vc se contenha e fique feliz com o que decidir fazer

  • Eu concordo que não adianta mudar de categoria ... Realmente não faz diferença !

    Eu sempre procuro perguntas do Mike (Coloco na busca avançada) e tenho notado mesmo que elas (as perguntas e obviamente oa fãs) têm sumido !

    Eu acho uma pena ...

    Gosto de saber mais sobre o Mike através das perguntas de vocês. Sei que não é fácil aturar algumas im.be.ci.li.da.des de certas pessoas que desrespeitam-o constantemente, mas mesmo assim, não sei se é pedir demais, mas gostaria de pedir, não só a você, mas aos fãs de verdade do Michael Jackson, que não se vão !

    O YR fica bem melhor com a presença de vocês !!!

    Beijacksons

    Se você estiver procurando um lugar novo onde os fãs de Mike também se reunem, de uma olhada neste fórum: http://michaeljackson.maisforum.com/forum.htm

    Eu o conheci através de uma amiga do YR e não saio mais de lá !! rsrs

    Qualquer coisa lá eu sou a Patty ღ MJ.

    Foi mal pela propaganda ... rs

    Boa noite !!

  • nick eu sempre perguntei isso tudo o que vc disse não é novo para mim quando dizia que tinha muitas fãs modinhas eu sempre fui criticado.

    AGORA NÃO TO NEM AI FAÇAM O QUE QUISER NÃO LIGO MAIS SE QUISEREM ENCHER AS CATEGORIAS COM PERGUNTAS INÚTEIS SOBRE MJ NÃO LIGO .MAS QUE EU AVISEI SIM EU AVISEI!!!!!!!!!!!!!!!!

  • oi nick, li tudo que vc disse,e concordo. não faço parte do fa clube, não tenho nada contra as meninas,acho que são legais, .mas observo os acontecimentos. também acho que o grupo ta crescendo muito, não sei se isso e bom ou não.

    depois de tantas confusões tenho visto varias perguntas ate ridicularizando mj ,isso não acontecia tanto como ta acontecendo agora ..eu gosto de fazer perguntas sobre mj de vez em quando,gosto de fazer em celebridade, não tenho feito por enquanto , estou dando um tempo para ver se as coisas acalmam um pouco, sabe, as pessoas ate falam desaforo quando se fala sobre ele ,eu não ligo, mas isso tem acontecido, antes não era assim.

    eu curto as musicas dele, desde muito tempo, muito antes de sua morte, e gostaria de responder boas perguntas. vamos aguardar!

Sign In or Register to comment.