Minha Tv caiu no chao?

Ela caiu de 70 centimitros e liga muda de canal porem todos os cannais estao com tela azul e nos cantos da tela ha manchas!! Tv 21 polegadas ja caiu uma vez antes disso mas ela sempre funcionou Me ajudem

Comments

• Oi, o q aconteceu foi q sua tv deslocou a defletora q fica acoplada no tubo. Quanto as manchas, ela deslocou a máscara q fica dentro do tubo. Leve num técnico e fale isso q talvez resolvam pq se vc levar e ñ falar nada vão querer t enrolar dizendo q o problema é tubo e ñ é.

• O que pode ter ocorrido com o seu aparelho foi o seguinte: O fato dele só apresentar tela azul é porque não está recebendo sinal.Isso pode ser provocado por uma solda partida ou solda fria na parte do varicap(seletor de canais) ou até mesmo no plug da antena. Como ela caiu, pode também ter partido a placa do circuito. Quanto as manchas laterais pode ser devido a falta de atuação da etapa desmagnetizadora ,geralmente provocado por queima do PTC ( termoresistor) ou solda partida em seus terminais.

• Posso te dar uma opinião minha...

tipo...a tv caiu de uma certa altura....de mareira ou de outra ela dever ter mexido dentro do tubo de imagem ( tubo de imagem...é o tubo que manda a iagem a tela da tv) isso faz com que a tv acabe criando manxas...

espero que tenha ajudado.

• agora f****

dshduashd

Procura um lugar que mexe com eletrônicos e se informa..

Se tiver jeito de arrumar...mto que bom..

se não... =(

• ihhhhhh

melhor chamar um técnico.

Boa Sorte pra vc!

• nOssa agora o jeito e comprar outra mais de preferencia digital hehe bJOOOo

• Se voce ainda não conseguiu destruir a TV então coloque ela em um lugar bem mais alto, tipo em cima do guarda-roupas.

Se cair de lá voce vai conseguir o que voce quer.

Ok?

cambio e desligo.

Sign In or Register to comment.