Aparelho fixo nos dentes?
olá coloquei aparelho nos dentes ontem...
o dentista me deu aquelas massinhas pra colocar no aparelho se caso estivesse ferindo muito a minha boca...
e está..
Queria saber se eu colocar elas, se tem como tirar normalmente depois com a escova ou vou ter que esperar até a proxima manutençao
Comments
pode colocá-las, elas são ótimas pra fase inicial de tratamento, quando estamos nos adptando aos fios, braquetes, tubos etc... Pode ficar tranquilo que depois vc irá se acostumar e não irá doer mais, é só no início. Mas usa essa massinha. Vc pode colocá-las e tirá-las quando vc quiser.
sai sim com a escova mais as vezes fica uns pedassinhos mais vc deve tira tudo
Olha, na verdade depois sai com a escovação.
Não precisa colocar muito, mas depois sai, não se preocupe, não vai precisar ir no dentista para ele tirar não.
Eu também uso aparelho e essas “massinhas”.
Você pode meter essas massinhas quando quiser e tirar quando quiser não tem problema nenhum
oi Karla, pode colocar para não se ferir.
A cera ortodôntica não tem boa fixação, é só para amenizar o trauma dos tecidos moles.
Pode cair na mastigação, escovação ou no falar.à bem facil colocar e tirar.
Use , sim
Abraços
Tira c/ os dedos msmo. antes de comer, e é bom por nos dentes posteriores que dói mais( do pré- molar p/ trás) e dá pra ver menos fica mais bonitinho, se tiver doendo muito põe em todos! todos os pacientes dizem isso: q dói, mais acredite depois passa e vc se acostuma, qndo terminar o tratamento e for tirar o aparelho irá sentir a sensação q perdeu os dentes!! bjs
Tem como tirar normalmente.
olha eu usei aparelhos durante 3 e meio
elas como vc ja disse é pora qdo vc estiver sentindo os ferros machucando sua boca, elas saem normalmente é so vc tira se vc passar a escova de dente vai é se perder em sua boca rs ela nao é cola nao bota e tira normal.
espero te ajudado
boa sorte com o ap eu ja tirei o meu
estou usando o mvel para dormir nossa esses
1º dias é um sufoco o começo...
Olá! Aparelho no começo é dolorido, pois ainda sua boca não se acostumou. Mas olha, essa macinha eu já usei, vc pode colocar sem problemas e retira-la a hora que quiser. Ok?
Espero ter te ajudado !!
com a escova nao vai sair tudo vc vai fikar um bom tempo tirando com a escova va até o dewntista ele te explicará melhor