maquiagem para de manha ?

ola galera tenho aula de manha que tipo de make posso usar que fique linda ?

Update:

ha esqueci de acrescentar que seja também discreta

Comments

• Meu blog de maquiagem: wmmakeup.blogspot.com.br

• Pó se tiver espinhas, corretivo pra tirar as olheiras e cara de sono, lápis marrom, blush claro e batom rosa claro!

Make natural.

• bb cream (ou só um protetor solar, q aí a maquiagem fica mais leve ainda), corretivo (se vc n tiver muita olheira, pula essa parte), lapis de olho marrom (ou bege, se quiser dar impressao de olhos maiores e mais acordados), rimel incolor, um blush rosinha bem fraco pra dar uma cara de saude, e um hidratante labial

mas nao passa coisas tipo lapis de olho forte, nem rimel preto, nem muito blush nem batom chamativo, pq fica muito zoado pra usar de manha

• Para manha nao se usa make forte, recomendo, uma base, corretivo, pó, rímel e um batom rosinha claro ou cor de boca

• Uma pele preparada, porém, nada pesado! Nada que um BB cream, um corretivo e um pó não resolva! Não se esqueça que é de manhã, portanto, é importante não deixar com um aspecto pesado. Nos olhos para destacar você pode optar por uma sombra rosinha bem clara que quase não dê pra notar e se joga no rímel pro olhar ficar impactante. Nos lábios fica ao seu critério.

Procurando saber mais sobre o universo feminino? No blog Stephanie Rubio você acha tutorias, dicas de modas, maquiagens das famosas e muito mais. Dê uma passadinha lá:: http://www.stephanierubio.com/

Beijos.

• Lapis preto, rimel preto(se tiver, delineador) e um gloss com um batom vermelho claro, quase rosa (: se tiver cravos, espinhas essas coisas u.u, use uma base da cor adequada a sua pele, colocando um pó um pouco mais claro, ou um blush (:

• batom vermelho, delineador e sombra preta!

• Batom vermelho e uma sombra mais cor de pele mais fraca sabe pra expressar que você não se lambuzou de maquiagem .

• Gloss, rimel e lápis preto.

Sign In or Register to comment.