Meu Deus, quando vou a escola nada acontece quando falto até a Beyoncé dá seu ar de gra?

A Beyoncé não foi na minha escola,

mas sempre é assim.Hoje eu faltei por que eu passei, e agora só tem as provas finais, Mas minha amiga ficou, mesmo assim liguei para ela e desejei boa sorte...

Ela ficou em quimica só por conta de 0,5 ponto e a professora tem uma marcação com ela ( não sabemos por que) e nem adianta dizer que professor nao marca aluno pq marca sim eu convivo com muitos professores e percebo isso.Dois beijos para vc que pensa assim.

Ela estudou o fim de semana todo, dois amigos da gente que é muito bom em química, ajudou ela, ela resolveu exercicios ou seja ela estudou

Na hora, acho que ela tava muito nervosa e não conseguiu fazer.......Só sei que ela caiu nos prantos em sala de aula e eu não estava lá para dá apoio e ela é muuuuito difícil de chorar, tou ligando para ela e tá dando desligado.

Serio mesmo velho, que raiva...

É por que minha gente os professores da minha escola é uns fofos, sendo que se eles veem uma pessoa muito calada assim eles meio que refletem sua adolescência e se incomoda...

Lá se passa com 22, 5

Muita gente passou com 22, 5 o professor colocou ela na final e ela ficou com 22,5

Ai depois vem falar que eu saiu discutindo com todo mundo até com Diretor, discuto mesmo pois não é um cargo de professor que quer dizer que ele sabe mais do que eu.Se eu acho errado eu vou lá e faço.....O TEMPO DE BESTINHA JÁ PASSOU

Eu discuti com o diretor a ponto de chama-lo de Mal profissional......No outro dia ele tava todo ''Fofinho'' dizendo que eu tinha apresentado perfeitamente o trabalho e eu dando ideia de um novo projeto para a escola.

Enfim, estou aqui super abusado......

Serio mesmo....Odeio essas marcações de professores.

Beijos Gelados

Comments

  • Quando eu não vou à escola sempre acontecem coisas legais e engraçadas...aff

    E os professores ficam sim de marcação com os alunos , esse ano foi meu professor de matemática que tinha marcação comigo , uma vez tava a turma toda falando , inclusive eu , e ele mandou eu me retirar da sala (mas até que foi bom saí 20 minutos mais cedo kkk') , e ele sempre implicava comigo aff eu odiava ele , além do mais não sei porque ele era tão chato , ele parecia ser gay e se fosse era enrustido , deveria ser por isso.

    Abraços ^^

  • Eu só estudo uma vez por semana, aos sábados, minha média para passar é 5,0 e eu sempre passo com 7,5 por aí...

  • nem me fale, discutir com professor e diretor já virou costume pra mim

  • kkkkkkk

    essa das novidades acontecerem sem sua presença

    foi demais

    kkkkkkkkk

    acontece comigo tbm

    as coisas saem da rotina em nivel melhor

    e eu so sei depois que passou

    kkkkkkkk

  • dmg tbm eh assim.

  • Quem sabe se o prof. marca alguém para depois tirar uma casaquinha? Um amigo meu ficou reprovado por pouco. Resolveu ir pedir os pontos na casa do prof. Foi de carro mas de cueca. Ele tem umas 3 malas em vez de uma. Quando o Prof viu..................... passou o cara por média.

  • Comigo sempre acontece isso kkk

Sign In or Register to comment.