Como parar de falar toda hora o que?

Tenho mania de falar o que? toda hora tenho problema no ouvido acho que já é mania esqueci botar o remédio,fui falar com minha cunhada o colega dela que é adolescente ficou falando de mim por trás que sou difícil de enteder as coisas,que fico falando o que toda hora,não fui tirar satisfação fiz certo?como melhorar ,como posso enteder melhor as coisas e me dialogar melhor?ate um adolescente reparou isso que vergonha,não devo ser uma pessoa madura,como melhorar é difícil,hj fui falar com minha falar com a minha cunhada ela falou fala doida,deve ser os outros falando de mim por causa disso,o que falo pra ela tb tomo satisfação sim ou não ou deixo pra lá

Comments

• Sua pergunta ficou meio confusa... mas, vou tentar dizer o que penso!

Seguinte, pra vc mudar suas atitudes (quaisquer que sejam) vc precisa se pliciar dia e noite.. quando estiver acordada fica pensando "não posso fazer isso".. com o tempo se acostuma e não faz mais...

bjs,

EAS

• Fica na sua e seja você mesmo,se você é assim problema é seu e nao dos outros.

Mas para melhorar vc tem que prestar mas atençao na converça que ai você nao vai ficar perguntando O QUE? toda hora..

Vlw.

• Querida, vc precisa de aprender que OUVIR é sempre melhor que falar. As pessoas mais sucedias do mundo são aquelas que OBSERVAM e ESCUTAM os outros. Sempre antes de falar, pergunte -se: é realmente essencial falar agora? Se não, fique calada. As pessoas vão te respeitar mais e você vai se sentir mais realizada.

• É como parar de falar giria tem que treinar, se policiar, e pedir as pessoas próximas que te ajudem.

• oq?

brincadeirinha!

eu tbm tenho essa MANIA!

sei la acho é normal!

é só vc tentar se controlar!

=D

• Adelia, nem da p/ entender direito o que vc escreve...

• Não tome satisfação e procure se policiar no que você fala, para não ficar repetindo nada

Sign In or Register to comment.