Acreditava.... Mas cada dia que passa vejo q o amor é muito mais uma construção, do que algo que já vem com toda intensidade repentinamente, vc tem a possibilidade de amar várias pessoas q tem uma certa tendencia a serem amadas por vc, tudo vai depender de como aquele sentimento vai se passar na tua vida. Mas eu acho q se vc esbarra com alguem no lugar certo e na hora, acho q isso pode influir muito no sentimento que vc vai construir para com aquela pessoa.
Andressa quem me dera esbarrar com vc em algum lugar, eu acho q vc é tipo de garota na qual eu ficaria pensando o dia inteiro, pena que seus olhinhos ainda não refletiram meu olhar...
Com certezacexiste sim, tanto q isso pode ser privado cientificamente. Ai e que esta a grande magia do amor.
Bom, embora sendo muito raro de uma pessoa poder ter um amor a primeira vista por alguem,pode acontecer sim. Agora, na maioria dos casos o amor so se conquista ao longo do tempo, portanto e preciso ter muito cuidado com aquilo q sentimos para nao confundir amor com uma simples paixao ou desejo.
Mas q fiwue claro q pode acontecer sim. E bem possivel
Eu acredito que você no inicio sente uma grande atração pela pessoa. Depois com o passar dos dias, se esta atração se intensificar, deve ser paixão! A continuar, pode se transformar em amor, uma coisa tranquila, paciente.
Comments
Acreditava.... Mas cada dia que passa vejo q o amor é muito mais uma construção, do que algo que já vem com toda intensidade repentinamente, vc tem a possibilidade de amar várias pessoas q tem uma certa tendencia a serem amadas por vc, tudo vai depender de como aquele sentimento vai se passar na tua vida. Mas eu acho q se vc esbarra com alguem no lugar certo e na hora, acho q isso pode influir muito no sentimento que vc vai construir para com aquela pessoa.
Andressa quem me dera esbarrar com vc em algum lugar, eu acho q vc é tipo de garota na qual eu ficaria pensando o dia inteiro, pena que seus olhinhos ainda não refletiram meu olhar...
A primeira vista não.
A varias vistas sim.
Você só ama com um motivo que encontra depois do prineiro olhar que e por um tempo.
Tipo, você não pensa no primeiro olhar isso aqui:
"Quero cuidar da pessoa"
"Quero ficar perto"
"Desejo o bem dele ou dela"
O primeiro olhar e atração que motiva a amar no futuro, mas pra isso se faz uma analise da pessoa ou se busca um motivo para amar.
Eu lembro que na primeira vez que vi era desejo, com o tempo vira algo a mais.
como assim? você não, eu tenho vários motivos para acreditar, bem! depende da forma como você encara o que é o amor, tem gente que acredita, tem gente que não, vai de cada um, mas enfim na minha opinião, pode acontecer, com qualquer um, mas sem confundir amor é amor, paixão é paixão, e atração é algo que a gente sente, e que vem e passa, acho que é isso.
Apenas atração, é claro
Acho q ñ existe isso, ninguém ama uma pessoa sem ao menos conhecer..isso eh apenas atração, o amor se conquista com o tempo!
BjOs â¥
Com certezacexiste sim, tanto q isso pode ser privado cientificamente. Ai e que esta a grande magia do amor.
Bom, embora sendo muito raro de uma pessoa poder ter um amor a primeira vista por alguem,pode acontecer sim. Agora, na maioria dos casos o amor so se conquista ao longo do tempo, portanto e preciso ter muito cuidado com aquilo q sentimos para nao confundir amor com uma simples paixao ou desejo.
Mas q fiwue claro q pode acontecer sim. E bem possivel
Digo por experiencia propria!!!
Claro que nao, atracao de primeira e pode ser que esta atracao se torne em uma grande amor!!!!!!!!1111111
xoxo
Eu acredito que você no inicio sente uma grande atração pela pessoa. Depois com o passar dos dias, se esta atração se intensificar, deve ser paixão! A continuar, pode se transformar em amor, uma coisa tranquila, paciente.
Atração
Não! Acho que isso só existe na vida fictÃcia mesmo!