Porque tem homem que adora provocar ciumes?

Meu ex paquera e eu fomos apaixonados um pelo outro durante 5 meses.ele vivia noutra cidade e nc me conseguiu beijar, eu sou bv,ele smp respeitou meu tempo,nc pressionou, nc falou em sexo (ate pq ele sabe q n vinha conseguir isso em pouco tempo), eu senti q ele gostou a serio de mim,1dia nos afastamos pq estavamos discutindo mt, ficamos sem falar (ambos somos orgulhosos ele n é de se rebaixar nem eu).1mes dps ele voltou e me ligou e disse q ainda gostava de mim e estava mt arrependido e perguntou se eu ainda gostava dle e eu disse "o q é q isso interessa?" e ele falou "a mim interessa",eu disse q 1garoto me tentou beijar, ele ficou incomodado.nesse dia falamos durante 3h e eu disse "eu n vou voltar a cair no seu jogo" e começei a rir, ele disse "mas eu n tou a fazer nd" e começou a rir tbm,e disse" tive saudades suas,das nossas conversas se eu estivesse ai agr beijava vc sem pensar 2 vezes" eu disse "tem de se controlar". 2semanas dps discuti c ele por celular e disse q ele me estava a evitar (pq ele combinava os encontros e nc dava pra nos encontrarmos) e disse q ja n valia a pena ele ir ter cmg nc mais, ent ele disse pra eu seguir em frente, nossa historia é passado, n esperar por ele e disse q eu sendo do jeito q sou vou conseguir mts garotos,disse pra eu melhorar a insegurança(esse foi 1 dos motivos do nosso afastamento), eu falei q queria enterrar nossa historia de vez e ele pediu pra eu n ser radical e n esquecer nossa historia, eu disse "td mudou mt, a minha confiança e os meus sentimentos por vc mudaram mt" e disse ainda "vc devia me estar usando pra curtir" e ele disse"vc acha?se fosse isso, eu n teria falado durante 5 meses c vc e nem um bjo consegui pq respeitava mt vc.eu tava apaixonado sim".3semanas dps nos vimos numa festa,1º fingiu q nem tava a ver,ele passava por mim e nem um "oi" me dizia, cumprimentava os amigos q estavam perto de mim, e eu tbm ignorava ele, dps foi ter cmg, pediu pra falarmos sozinhos, eu aceitei e ele aproveitou pra por as maos nas minhas costas enquanto me levou pra um canto. Começou a falar da facul dle e do nd ele falou das garotas de la,disse q tinha mt sorte pq era dos poucos garotos da facul e havia mts meninas,elas gostavam mt dle e começou a sorrir a olhar pra mim.eu sorri e disse"q bom pra vc" isso fez ele prvocar ainda mais ciumes d tal forma q eu percebi q mt coisa era mentira. dps tentou me impressionar a dizer q ele era mt sensivel, ele sabe q eu gosto disso e eu disse "pois vc ta a tirar um curso bonito, eu dou o merito a vc"ele sorriu e ficou olhando pra mim,dps perguntou como eu estava,eu disse q estava td bem.arranjou uma desculpa pra tocar minha mao,e eu afastei a mao dle,dps foi.se embora e nem se despediu de mim, eu so pensava "aff devia ter saido eu 1º" kk.Que eu tivesse visto ele n ficou nem falou c nenhuma garota na festa, esteve smp c amigos

Comments

Sign In or Register to comment.