Não sei porque sempre minhas amizades acabam?
Graças a deus tenho um marido com boas condições financeiras tenho um filho lindo quando conto algo para alguma amiga elas sempre uasm o que falo contra mim e vivem falando que emu marido esta me traindo!
sera que eh inveja?? desisti de amizades
Update:André ai que tah sempre me falam mas nunca ninguem me da provas!
se ele estar msm me traindo pq elas nao dizem com quem se são minhas amigas! Vlw
Comments
inveja
apegue-se com Cristo e ele te dará boas companhias
SAIBA ESCOLHER SUAS AMIZADES
VEJA SE E AMIGAS OU COBRAS!
INVEJA
contrata um detetive.kkk
Olhe, fique antenada com seu marido, mas n ligue para elas tá? Continue vivendo como sempre viveu. Mas fique de olhe aberto, tanto com seu marido quanto com suas amigas. Bjs
Inveja porq se fossem suas verdadeiras amigas, deveriam te dar valor....
Oks?espero ter ajudado.
na minha opinião
é inveja
OBS :elas querem seu marido
tchau
Acabam pq não são amizades... são conhecidas. Boca fechada não entra mosca... pense antes de falar e antes de conhecer bem kem está de ouvindo.
bjs
ué Deusa , ontem vc disse q estava desconfiada q seu marido estava te traindo...e agora suas amigas q são invejosas?!
Ok , entendo sua posição mas pq não conversa com um homem p/ tirar suas dúvidas?Me mande um e-mail
Hahahahhaha, claro que eh inveja, achas que eu nunca passei por isso ? Tenho td o que eu quero e o brilho da mnha estrela faz com que muitas se afastem, com despeito, comentarios idiotas, que so fazem me engrandecer, ao invés de me magoar..
Mete na tua cabeça, ninguem atira pedras em arvores que nao dao frutos..
Beijos!