Minha cachorra comeu gordura (óleo), e esta com diarréia, o que eu faço pelo amor de Deus?

Minha mae é louca, na boa! E minha cachorra mais ainda! Minha mae deixou uma panela com gordura de coisa frita no chão, era +- meio copo de gordura, já briguei com minha mae por causa disso.... :(

Agora ela (Jully, minha cachorra) tá com diarreia, e eu preciso cuidar dela! li algumas coisas na internet que é bom dar soro caseiro, e meu pai disse tambem que se ela comer mato melhora...

O que vcs acham? tem alguma dica pra isso? é urgente, obrigada!

Comments

  • Se for muito intensa (líquida e em grande quantidade), pode causar desidratação rápida.Verifique se o animal está desidratado: para isso puxe a pele do animal na lateral do abdômen ou um pouco abaixo do pescoço. Se a pele demorar a voltar, o cão está desidratado. Se a pele não voltar, a desidratação é grave e o animal pode estar correndo risco.

    O jejum é essencial para que o organismo possa se recuperar.Hidrate o animal: se não puder levar o cão ao veterinário, tente hidratá-lo com soro caseiro. Ofereça pequenas quantidades de soro várias vezes ao dia. Se isso causar vômitos, suspenda o soro.

    Soro caseiro:

    200ml de água fervida ou filtrada (1 copo)

    1 colher de sobremesa de açúcar

    1 pitada de sal

    Espero ter ajudado, beijos xxxxxxxXxxxxx

  • Veterinário urgente, não podemos receitar nada, mas para acalmar vc, dê bastante água para ela, pq se foi apenas isso de gordura que la ingeriu, aos poucos ela irá eliminando e voltando ao normal, mas o veterinário poderá receitar pra dar pra ela algo para refazer a flora intestinal dela.

  • Você pode dar o soro , ou então dar agua com bastante bicarbonato de sodio ( paraele vomitar a gordura ) mas o mas recomendado e levar no veterinario

  • melhor do que fica medicando em casa é levar em um veterinário pois você pode acaba dando alguma coisa errada e piora tudo

  • agora ja foi

    leiam,,

    Como saber se Jesus me ama e me guia?

    agora temos perdao pq ele morreu por nós, nos ensinou o caminho da paz pro nosso bem etc

    o busque para saber sempre,, biblia , igreja e oração..

    te ama ele se deu por ti envez de curtir a vida

    pratique = guardei a sua palavra no meu coração para eu nao pecar contra ti, ser um desobediente, pois ele vem buscar os fieis

    Digo, porém: Andai em Espírito, e não cumprireis a concupiscência da carne.

    Gálatas 5:16

    Se vivemos em Espírito, andemos também em Espírito.

    Gálatas 5:25

    E vos vivificou, estando vós mortos em ofensas e pecados,

    Em que noutro tempo andastes segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe das potestades do ar, do espírito que agora opera nos filhos da desobediência.

    Entre os quais todos nós também antes andávamos nos desejos da nossa carne, fazendo a vontade da carne e dos pensamentos; e éramos por natureza filhos da ira, como os outros também.

    Mas Deus, que é riquíssimo em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou,

    Estando nós ainda mortos em nossas ofensas, nos vivificou juntamente com Cristo (pela graça sois salvos),

    E nos ressuscitou juntamente com ele e nos fez assentar nos lugares celestiais, em Cristo Jesus;

    Efésios 2:1-6

    andar no pecado desobediencia

    vai ter prazeres e dores agora ou depois ,, certeza,, fora a eternidade sem DEUS

    REPARE NA DOR CHEGANDO

    E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.

    Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.

    Marcos 16:15-16

Sign In or Register to comment.