Uqero comprar um Notebook da Positivo porem ja ouvi bons e maus comentarios. Alguma sugestão?

Dizem que os Notebook positivo dão problemas, porém o vendedor me informou que os coorporativos não costumam dar problemas. Alguem pode me dar sugestões?

Comments

  • Olha só, os vendedores querem vender né?? Por isso falam que não dão problemas...

    Positivo não é bom não, ele vive pifando, agora tbm não é mais positivo, ela foi comprado pela Lenovo, e logo saira de linha o nome positivo, corre o risco de vc comprar e eles não cobrirem a garantia. Quando for lenovo pode comprar pois é muito boa.

    Por enquanto, os melhores notebooks são HP, Amazonic PC, Sony, Philips, Toshiba e etc. Faça alguma dessas escolhas. Boa sorte...

  • o cooler do processador é muito barulhento...mas se você quer um not bom e que não te de dor de cabeça entra no site da dell.só pra você ter uma idéia você escolhe a configuração do seu not e se der algum defeito após a compra(o que eu nunca vi acontecer)eles te dão um not novo.

    o si é esse: www.dell.com.br

  • POSITIVO não presta aconselho um da sony...

  • positivo é uma porcaria,compra um da dell ou da hp que vc vai ver que é mto melhor,(pode testar na p´ropria loja que eu garanto)

  • o problema é que nunguém quer deixar com a configuração original.

    trocar o sistema baba tudo!!

  • Já tive um computador da Positivo, e ele vivia dando problema... sugiro que compre de outra marca.

  • N compre positivo pois minha tia tem um e ele vive dando problema compre um HP papilom, eu tenho e eh otimo, recomendo..

Sign In or Register to comment.