Junte-se a liga ateísta do yahoo você também!?
È chegada a hora de derrotarmos toda ignorancia e sofismos presentes nesta categoria,entendam bem,os debates não tem fim,eles nunca vão se dar por vencidos,é chegada a hora da batalha final!Nosso objetivo é claro,a total opressão aos evangélicos e sua crença demente,eles vão vir com todo tipo de arma sofista lixenta,tais como design inteligente,ajuste afinado,moral objetiva e todo um arsenal infinito de falacias..mas precisamos ser mais forte,precisamos subjuga-los sem cair em suas armadilhas argumentativas sem compromisso com a verdade.Entendam bem,um Deus não vai passar a existir só por que eles não sabem a origem do universo,ou muito menos por que eles querem que exista,uma hipotese não pode existir antes de sua base dedutiva!
Posso contar com você nesta importante batalha,soldado?
Comments
Deixe-os viver na sua ilusão, será melhor para os dois.
Liberdade de expressão lembra ?
Você está muito radical.
Duff, a algum tempo atrás você já vinha apresentando alguns sinais de radicalismo, qual é bro, relaxa aí.
RidÃculo
Um ateu que se preze nem precisa ser chamado de ateu!
HL
Eu sou ateu, mas me recuso a participar desta coisa.
Tremenda besteira, fazer isso seria o mesmo que nos tornar iguais a eles.
Ateus simplesmente não acreditam em deuseS e ponto final.
Lá vem besteira.
Pois sou contra!
Não sei como alguém pode ser tão ridÃculo a chegar a este ponto.
Em verdade vos digo: Eu acho que tudo isso é por que você está com saudades da EVE (EVElina, para os Ãntimos)
Seria interessante os ateus terem uma categoria própria.
Se você não acredita em religiões,o que faz aqui??
E se você pensa que vai oprimir alguém,ou mudar o mundo com essas atitudes,lamento informar o contrário,amigo.
N Ã O,
,..