Oque e mais preciso para gravar videos?

Galera to querendo começar a gravar videos para o youtube , de minecraft , Cod , Team Fortress ... ETC.

Mas o meu PC da lag gravando minecraft com o FRAPS ... Sem gravar ele não da lag , mas gravando ... só por Deus rs'

Então eu queria saber oque e mais preciso para poder gravar jogos pelo FRAPS sem lag ...

Tipo e mais preciso de um Processador melhor , ou uma Ram maior ETC

Meu PC se for preciso para responder :

Processador : AMD Dual-Core Processor C-50

Placa de video : AMD Readon HD 6250 Graphics

Ram : 4GB

500 HD.

Obrigado desde já !

Update:

Galera nao sei se voces entenderam o FOCO da pergunta ... estou perguntando oque e mais importante na hora de jogar e gravar !!! Um processador ou memoria RAM !

Espero que entendam

Comments

  • Infelizmente com essa máquina aí será impossível, você precisa de uma boa VGA para conseguir gravar sem Lag, compre um bom computador com uma placa de vídeo decente e um bom processador que vai dar para gravar tranqüilo qualquer jogo sem travar!

    Obs: Um notebook que consiga um desempenho para fazer isso não sai menos de R$ 3.500,00

    Acrescentando na verdade para gravar os ítens mais importantes seguem a seguinte ordem:

    Placa de video = Memória e processamento gráfico

    Processador

    Memória RAM

    Espero ter ajudado!

  • O seu computador é bom pra gravar minecraft com o fraps, tente modificar algumas configurações de ambos

  • Tente diminuir o FPS do fraps costuma diminuir o lag :) !

Sign In or Register to comment.