Como parar de falar toda hora o que?
Tenho mania de falar o que? toda hora tenho problema no ouvido acho que já é mania esqueci botar o remédio,fui falar com minha cunhada o colega dela que é adolescente ficou falando de mim por trás que sou difícil de enteder as coisas,que fico falando o que toda hora,não fui tirar satisfação fiz certo?como melhorar ,como posso enteder melhor as coisas e me dialogar melhor?ate um adolescente reparou isso que vergonha,não devo ser uma pessoa madura,como melhorar é difícil,hj fui falar com minha falar com a minha cunhada ela falou fala doida,deve ser os outros falando de mim por causa disso,o que falo pra ela tb tomo satisfação sim ou não ou deixo pra lá
Comments
Sua pergunta ficou meio confusa... mas, vou tentar dizer o que penso!
Seguinte, pra vc mudar suas atitudes (quaisquer que sejam) vc precisa se pliciar dia e noite.. quando estiver acordada fica pensando "não posso fazer isso".. com o tempo se acostuma e não faz mais...
bjs,
EAS
Fica na sua e seja você mesmo,se você é assim problema é seu e nao dos outros.
Mas para melhorar vc tem que prestar mas atençao na converça que ai você nao vai ficar perguntando O QUE? toda hora..
Vlw.
Querida, vc precisa de aprender que OUVIR é sempre melhor que falar. As pessoas mais sucedias do mundo são aquelas que OBSERVAM e ESCUTAM os outros. Sempre antes de falar, pergunte -se: é realmente essencial falar agora? Se não, fique calada. As pessoas vão te respeitar mais e você vai se sentir mais realizada.
à como parar de falar giria tem que treinar, se policiar, e pedir as pessoas próximas que te ajudem.
oq?
brincadeirinha!
eu tbm tenho essa MANIA!
sei la acho é normal!
é só vc tentar se controlar!
=D
Heimmmm??????
como é q é?
Adelia, nem da p/ entender direito o que vc escreve...
Não tome satisfação e procure se policiar no que você fala, para não ficar repetindo nada