meu patins deichou eu com uma sicatriz feia e escura oque eu fasso ?
eu ficava o tempo todo andano de patins aí quando eu andava ele machucava e quando eu fui tira o patins minha perna tava sangrano mesmo asim eu continuava anda agora tenha um cicatiz escura na minha perna oque eu faço ???? me ajudem ( melhor resposta 10 pontos) AHH pode ser receita caseira ou remédio msm
Comments
A melhor pomada que existe para ferimentos e cicatrizes é Diclofenaco! pode pesquisar é boa!
Pelo jeito o seu pato não é muito manso..Você devia leva-lo no veterinario,talvez seja raiva...Uma vez meu tio teve um pato,o nome dele era Quack,porque ele faz um som parecido com isso..A questão é que esse pato comeu um pedaço de comida,depois disso,ele achou que era humano,queria beijar minha tia,ficava todo doido,queria beber a pinga do meu avô,resumindo..Ficou doido!!Então certifique-se que seu pato não anda de skate..
Bem existem MUITOS produtos no mercado q clareiam marcas ou manchas na pele, são cremes ou sabonetes entre outros de diversas marcas e preços, dos mais baratos ao mais caro, a AVON por exemplo tem uns cremes clareadores muito bons, existe tambm o sabonete ASEPSXIA q tambm é clareador, tem o CICATRICURE q tambm é ÃTIMO e tem CREME e GEL eu acho q o creme é melhor, inclusive aq onde eu moro - RJ ele custa de 54 a 57 Reais. Bom é isso, e se vc preferir pode buscar maiores informações numa Drogaria lá com certeza vc irá encontrar algumas alternativas. Não fique desesperado pois nos dias atuais a coisa mais fácil q tem é remover alguma marca,mancha ou cicatriz do nosso corpo isso não é nenhum fim do mundo. Boa SORTE e fique na PAZ.
Massageol se tiver machucado o musculo e depois um remedio pra machucado msm {em todo caso tem que usar esse de machucado}