Minha cachorra comeu gordura (óleo), e esta com diarréia, o que eu faço pelo amor de Deus?
Minha mae é louca, na boa! E minha cachorra mais ainda! Minha mae deixou uma panela com gordura de coisa frita no chão, era +- meio copo de gordura, já briguei com minha mae por causa disso....
Agora ela (Jully, minha cachorra) tá com diarreia, e eu preciso cuidar dela! li algumas coisas na internet que é bom dar soro caseiro, e meu pai disse tambem que se ela comer mato melhora...
O que vcs acham? tem alguma dica pra isso? é urgente, obrigada!
Comments
Se for muito intensa (líquida e em grande quantidade), pode causar desidratação rápida.Verifique se o animal está desidratado: para isso puxe a pele do animal na lateral do abdômen ou um pouco abaixo do pescoço. Se a pele demorar a voltar, o cão está desidratado. Se a pele não voltar, a desidratação é grave e o animal pode estar correndo risco.
O jejum é essencial para que o organismo possa se recuperar.Hidrate o animal: se não puder levar o cão ao veterinário, tente hidratá-lo com soro caseiro. Ofereça pequenas quantidades de soro várias vezes ao dia. Se isso causar vômitos, suspenda o soro.
Soro caseiro:
200ml de água fervida ou filtrada (1 copo)
1 colher de sobremesa de açúcar
1 pitada de sal
Espero ter ajudado, beijos xxxxxxxXxxxxx
Veterinário urgente, não podemos receitar nada, mas para acalmar vc, dê bastante água para ela, pq se foi apenas isso de gordura que la ingeriu, aos poucos ela irá eliminando e voltando ao normal, mas o veterinário poderá receitar pra dar pra ela algo para refazer a flora intestinal dela.
Leva na vet.
Você pode dar o soro , ou então dar agua com bastante bicarbonato de sodio ( paraele vomitar a gordura ) mas o mas recomendado e levar no veterinario
melhor do que fica medicando em casa é levar em um veterinário pois você pode acaba dando alguma coisa errada e piora tudo
agora ja foi
leiam,,
Como saber se Jesus me ama e me guia?
agora temos perdao pq ele morreu por nós, nos ensinou o caminho da paz pro nosso bem etc
o busque para saber sempre,, biblia , igreja e oração..
te ama ele se deu por ti envez de curtir a vida
pratique = guardei a sua palavra no meu coração para eu nao pecar contra ti, ser um desobediente, pois ele vem buscar os fieis
Digo, porém: Andai em EspÃrito, e não cumprireis a concupiscência da carne.
Gálatas 5:16
Se vivemos em EspÃrito, andemos também em EspÃrito.
Gálatas 5:25
E vos vivificou, estando vós mortos em ofensas e pecados,
Em que noutro tempo andastes segundo o curso deste mundo, segundo o prÃncipe das potestades do ar, do espÃrito que agora opera nos filhos da desobediência.
Entre os quais todos nós também antes andávamos nos desejos da nossa carne, fazendo a vontade da carne e dos pensamentos; e éramos por natureza filhos da ira, como os outros também.
Mas Deus, que é riquÃssimo em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou,
Estando nós ainda mortos em nossas ofensas, nos vivificou juntamente com Cristo (pela graça sois salvos),
E nos ressuscitou juntamente com ele e nos fez assentar nos lugares celestiais, em Cristo Jesus;
Efésios 2:1-6
andar no pecado desobediencia
vai ter prazeres e dores agora ou depois ,, certeza,, fora a eternidade sem DEUS
REPARE NA DOR CHEGANDO
E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
Marcos 16:15-16