É possível de que a SAMSUNG aceite meu celular como entrada em outro celular da mesma marca?
A dúvida é a seguinte: Eu tenho um Galaxy Mini e queria trocar por um Glaxy Ace Plus só que não tenho dinheiro para comprá-lo. E eu queria saber se a própria SAMSUNG compra ou aceita meu celular? Se aceita, me digam como faço isso, se não aceita, me digam onde encontro uma solução confiável para meu problema.
Agradeço quem puder me ajudar...!
Comments
Segundo o artigo 49 do código de defesa do consumidor, se você efetuou a compra em sites ou por telefone você tem direito de no prazo de 7 dias se arrepender da compra e solicitar a devolução do produto e ressarcimento do valor pago. Caso não se enquadre nesta situação nem perca tempo com a Samsung, ela nunca aceitaria um produto usado como parte do pagamento, aliás até onde sei a Samsung não faz vendas diretamente para o cliente.
A única solução que consigo ver para o seu problema é você vender o seu aparelho pra algum conhecido ou desconhecido, então você reúne o dinheiro e compra o aparelho desejado.
Não viaja. Isso não é possível. Porque eles comprariam um celular usado e velho?
Só da pra vc trocar, se vc tiver comprado á pouco tempo, tipo, se vc comprou na casa&video (dentro de 3 dias) vc pode trocar indo lá, ai é só pagar a diferença... Só desse jeito q dá pra trocar!