Uqero comprar um Notebook da Positivo porem ja ouvi bons e maus comentarios. Alguma sugestão?
Dizem que os Notebook positivo dão problemas, porém o vendedor me informou que os coorporativos não costumam dar problemas. Alguem pode me dar sugestões?
Dizem que os Notebook positivo dão problemas, porém o vendedor me informou que os coorporativos não costumam dar problemas. Alguem pode me dar sugestões?
Comments
Olha só, os vendedores querem vender né?? Por isso falam que não dão problemas...
Positivo não é bom não, ele vive pifando, agora tbm não é mais positivo, ela foi comprado pela Lenovo, e logo saira de linha o nome positivo, corre o risco de vc comprar e eles não cobrirem a garantia. Quando for lenovo pode comprar pois é muito boa.
Por enquanto, os melhores notebooks são HP, Amazonic PC, Sony, Philips, Toshiba e etc. Faça alguma dessas escolhas. Boa sorte...
o cooler do processador é muito barulhento...mas se você quer um not bom e que não te de dor de cabeça entra no site da dell.só pra você ter uma idéia você escolhe a configuração do seu not e se der algum defeito após a compra(o que eu nunca vi acontecer)eles te dão um not novo.
o si é esse: www.dell.com.br
POSITIVO não presta aconselho um da sony...
positivo é uma porcaria,compra um da dell ou da hp que vc vai ver que é mto melhor,(pode testar na p´ropria loja que eu garanto)
o problema é que nunguém quer deixar com a configuração original.
trocar o sistema baba tudo!!
Já tive um computador da Positivo, e ele vivia dando problema... sugiro que compre de outra marca.
N compre positivo pois minha tia tem um e ele vive dando problema compre um HP papilom, eu tenho e eh otimo, recomendo..