O que vocês acham dessas mulheres que brigam por causa de macho?

O macho trai e as cachorras vão atras(junto com as amigas) da mulher e batem e as vezes cortam ate o cabelo delas e depois vão atrás do macho igual uma cachorrinha, nossa eu fico revoltada com isso, isso é um ato de covardia, pq ñ vai sozinha?. Eu no lugar me acertaria com ele pq se ele foi atras é pq ñ gosta mais.

Esse video mesmo é um exemplo e putt.a agora ta com o macho essa vagabun.da. O face da va.dia e ainda fez tatuagem com o nome do macho: https://www.facebook.com/elisangela.granneman?fref...

Comments

• É a cultura de certas localidades do Brasil .. Aqui na minha cidade tá cheia dessas mulh.. Ops, crianças..

Prefiro nem dizer o que eu acho, se não serei ofensivo demais.. kkkkkk

Resumindo, NENHUMA garota desse gênero ganha o meu valor ..

''Falta de massa cinzenta que preste na cuca''

• falta auto estima,auto valor.tantos homens interessantes por ai, deve q agiu no calor do momento,tava totalmente fora da casinha,depois qnd passa a raiva e a pessoa percebe q o cara nao valia akela atitude,sem contar q o cara deve ficar se sentindo o gostosao do pedaço.kkkkkk fim d carreira.

• piranha das mais classicas.

• Desequilibradas mentalmente, infantis, covardes e falta do amor próprio. Por isso que merecem mesmo sofrerem pra vê se um dia toma vergonha na cara!!!

• bando de malucas desequilibradas mentalmente.

Sign In or Register to comment.