já sentiste k ñ pertences a determinado espaco? nem a outro?

vivia com os meus pais, ate sair pra estudar fora, voltei agora de ferias e senti k lá já ñ é o meu espaco, voltei agora pra casa e senti k aki tbem ñ é o meu espaco. resumindo fikei sem espaco.

vc já se sentiu perdida, sem saber onde realment é o teu espaco?

Comments

  • - Minha linda,

    Eu já me senti sem espaço por algumas vezes na vida... e até hoje não compreendi se essa falta de espaço vinha de mim mesmo, de forma íntima e pessoal ou se era da vida que levava e das pessoas e as coisas da casa...

    Eu nasci em uma cidade importante do interior do estado.... me senti insatisfeita, apesar de morar bem com a minha família e já independente economicamente....

    Eu me mudei para a Capital do Estado, e fui morar em um apartamento que recebi de herança do meu pai e refiz a minha vida ... morei lá até me casar...

    Anos depois do casamento, já me sentia insatisfeita e disse que iria me mudar... ninguém acreditava que eu iria trocar a "mansão" por um apartamento... mas fiz...

    Fiquei viúva e voltei para a minha antiga casa...

    Algum tempo depois me casei novamente e fui morar em outra casa, em uma cidade próxima, a casa dos meus sonhos, pequena mas linda...

    Venho sempre aqui e divido a minha vida entre as duas casas em função dos meus filhos... mas sinto que a dita "mansão" não é o meu lugar... não é o meu espaço.... mas sei que o meu espaço está há 100 Km daqui... e me sinto feliz por isso... eu me encontrei no meu espaço, não me sinto mais perdida... eu encontrei o meu pouso no meu Castelo lilás ... o meu porto seguro

  • Muitas vezes.

  • Pior que isso, tem ocasião que me sinto perdido no espaço como se não fizesse parte da humanidade

    Obs; o comentário é verdadeiro (abraços

  • Mesma coisa já aconteceu comigo já me casei mais sempre que vou a casa da minha mãe não consigo ficar la por muito tempo o máximo que fica por la é 2 dias eu moro em outra cidade eu cinto como se la não fosse o meu lugar como se eu nunca tivesse morado la .

  • Vc passou por mudanças, e isso afeta a nossa vivência, a maneira de pensar agir...mas tudo vai voltar ao normal...E uma questão de se acostumar...

    Quando viajamos , depois de um certo tempo, sentimos que não devemos mais ficar ali....

    Vc está se adaptando...com o tempo isso vai passar, não se grile.. Tudo vai se encaixar aos poucos.

    Abraço.

  • Oi minha linda.

    Qdo passamos um bom tempo fora e voltamos p casa a gente se sente perdida mesmo. Depois com o tempo tudo volta ao normal. Não é só com vc q isso acontece. Já aconteceu comigo uma vez, só q no meu caso foi simples e diferente. Eu estava em outra casa, na da minha prima e qdo voltei p casa me senti meio perdida, não sei explicar. Mas depois com a convivência voltou ao normal. Deve ser pq qdo estamos longe nos sentimos um pouco mais livres, nao tem muita cobrança rs.

    Beijocas ESTRELA GUIA *****

Sign In or Register to comment.