Terminar email com "abraço" não é bom sinal, é? O que você acha?
Conheci um cara num curso de três dias. Ele é discreto e educado e certamente teve simpatia por mim.
Mandei um email e terminei com "beijo". Ele respondeu rapido, bem gentil.
Mas terminou o email dele com "te mando um abraço". Pode ser o jeito dele mas achei que ele cortou um pouco minha animação. Ou estou exagerando?
Comments
Vc tá meio empolgada, gosta dele e quer q ele corresponda, qualquer estorcegão pode indicar que ele te adora, ou que vc nem tem chance com ele. Sei pq já passei por isso como homem, sou um ira meio fechado, mas se vc for pra ele e pedir pra ficar, ele com certeza vai ir, então, fale que vc gosta dele(antes do beijo), e que quer namorá-lo. Se ele tiver aceitado, ficar, ele com certeza vai aceitar tbm.
vc esta exagerando............... eu so assim também, se ele teve simpatia por você e claro que vc esta exagerando, e que ele certamente não demostra logo de inicio ^^
Se ele é discreto e educado pode ter sido só o jeito dele, mas não vá criando expectativas demais também, nunca é bom. Suponho que vocês se conheçam há pouco tempo, talvez quando ele se sentir mais Ãntimo mande um beijo em vez de um abraço.
esta exagerando...
Abraço?Nunca vi ninguem que terminace um e-mail assim.
Mas por via das duvidas naum tente nd mais doq amizade.BJSX e espero ter ajudado.
Acho q vc esta certa!