Ela quer que eu assuma tudo?não tenho coragem ajuda?
bem moro com meus pais e to namorando uma mulher bem eu a amo como nunca pensei que iria amar alguém, mais ela terminou comigo pq quer q eu assuma tudo pra minha familia e amigos mais não posso não tenho coragem que decepção pra mnha mãe ela ja é bem triste e minha mãe naum iria aceitar! bem mais ela disse pra mim decidir! e eu não sei o que fazer não quero perder-la o que vcs fariam?
Comments
De qualquer modo,eu esperaria.Se ela gostar mesmo de você,irá entender que no momento não dá.Em um relacionamento alguém tem que ceder.E,ela deve saber que você não está preparada,quem ama sabe.
10 motivos para vc não assumir nada,.
1º Porque vc não está preparada.
2º Porque sua familia não foi preparada
3º Ninguém deve ou pode obrigar vc a assumir sua sexualidade baseando-se em sua própria ideologia.
4º Ninguém tem o direito de nos da um ultimatum
5º Quando amamos de verdade não chantageamos nosso parceiro (a)
6º Se vc aceita ela como ela é, ela por sua vez deve aceitar vc como é
7º Quando abrimos um presendente e nos anulamos, o outro se sente no direito de nos obrigar a tudo,usando nosso sentimento como bodi expiatório
8º Se assumir para a sociedade é o de menos numa relação onde existe amor
9º Amanhã a relação acaba e vc terá feito algo que não queria
10º Obrigar alguém a fazer algo do qual não está de acordo é a maior demonstração de falta de respeito
Ela me parece muito fugaz,te ama e te deixa por vc são ser assumida, amanhã te deixa por vc usar mini-saia e te chantagea para que deixes de usar,depois o que? te chantagea para que deixes de falar com uma amiga ou para que deixes de ir a determinado lugar.
Um dia estaras em casa com a familia e ela dirá ou vens agora ou te deixo.
Já vi tudo. pense bem, isso não é amar é posse.
Ah se vc gosta tanto dela tenta fazer um esforcinho..poxa é sua familia e naum um bixo de 7 kbeças eles vao ter q intender um dia..pode demorar um poukinho mais eles vao...
Eu acho que se voce assumir vais ser melhor p/ as duas
Logico que a sua mãe vai ficar triste
Principalmente se você for a unica filha dela
mais eu acho que com o passar do tempo ela vai compreender numa boa
Não se assuma.
Quando você for dona da sua vida, Você faz, Se a sua namorada quer que você faça algo que a prejudique não merecia sua atenção.
Olá,tenho 17 e mim assumi pra minha famÃlia por causa de uma garota.Minha mãe,entro em depressão,agora ela já "aceita",bom ela já se conformou.Contei para ela com 16 anos.
Ah e a garota,não fico comigo msm eu mim assumindo,ela viu q a situação n tava legal e terminou.Não adiantou.Então acho q a famÃlia vem em primeiro lugar.Se a garota te ama de verdade ela vai estar c vc msm vc n sendo assumida
Eu esperaria. à muito fácil dizerem pra você assumir qndo não são eles q estão no seu lugar. Se ela te ama de verdade vai te entender. Bjos boa sorte.
Isso é uma decisão mt dificil e complicada de ser tomada
o que eu tenho a te aconselhar e ver se realmente é isso que vc quer
pois uma vez q vc se assumir vc tem quer ter certeza que essa é a sua opção sexual
pois depois q vc se assumir é um caminho sem volta
agora se é isso que vc quer,e se realmente e ela que vc ama
senta com a sua mãe e fale o que vc sente,o que vc é
mãe é mãe acima de td
claro q não é isso que uma mãe quer da sua filha
mais enfim ela é mãe,e acima de td ela sempre ira te amar do jeitinho que vc é
pense,reflita em td que eu disse e boa sorte
Eu acho q vc tem q se assumir para sua familia so quando vc tiver preparada nao pq um amor da sua vida pede pra vc se assumir q vc vai falando isso tem q vim de vc quando vc se sentir preparada, eu acho q vc deve conversa com ela e falar q ainda nao ta pronta parta se assumir se ela realmente te amar ela vai entender caso ao contrario ela nao te ama. BOA SORTE se quizer conversa sobre isso me add no msn [email protected]