Vou para os Estados Unidos em março e o que posso comprar?

Olá pessoal. Estarei de férias nos EUA em março e gostaria de saber o que posso comprar lá que realmente venha valer a pena, comparado aos preços no Brasil.

Valeu.

Comments

• 1) Eletronicos sao bem mais barato que no Brasil alem dos produtos serem bem mais avancados como I-Pods, videogame (X-box, PS3, Wii), televisores plasma e LCD, cameras digitais

www.bestbuy.com

www.pcrichard.com

2) Tenis de marca Nike, Adidas, Puma.

Ha varias lojas

www.nike.com

www.adidas.com

www.puma.com

3) Produtos de beleza: perfumes importados, cremes, etc...

Lojas ideais:

www.kmart.com

www.macys.com

www.sephora.com

4) Produtos para casa, mesa e banho.

www.bedbathandbeyond.com

www.kmart.com

www.macys.com

Ha otimos produtos e belissimos jogos de pratos, talheres, etc... Jogo de cama, mesa e banho tb e otimo comprar aqui pois a qualidade e bem mais superior e o preco melhor.

5) Carros (brincadeirinha)... mas aqui e beeeeem mais barato.

Fora isso, nao compensa gastar seu dinheiro aqui, a nao ser em lembrancinhas.

• TENIS NIKE($75),

IPHONE,

MP...,

CAMERAS DIGITAL($80),

PS2($120),

PS3($400),

ROUPAS DE MARCA(ECKO, DIESEL, NIKE, ADIDAS, TOMMY HIlFIGER...),

PRODUTOS DE BELEZA

LAPTOP($400 a 800)...

EU NAO SEI SE VC CONHECE AQUI, SERIA BOM VC DA UMA BOA NAVEGADA NA INTERNET ANTES, PRA VC SABER AS LIQUIDACOES NAS GRANDES LOJAS E MAGAZINES.

• A Gigi merece os 10 pontos, só acrescento que vc fique de olho no limite de carga que pode levar na mala.

Boa viagem!

Syrah.

• Pode comprar de tudo,o dinheiro é seu!

dica:eletrônicos

• playstation3, celulares, cameras digital, quer um conselho se vc quizer comprar roupa vc pode trazer menos roupa p nao oucupar muito espaco nas malas deixa p comprar aki pq vc tem limites de coisas que vc pode levar,

• Ipod, tênis de marca, roupas (depende da loja), speaker (aquele "amplificador" pra ipod), pringles (sim, a batata, haha), todos os tipos de eletrônicos, pen drive, esse tipo de coisa!

Espero ter ajudado! Boa sorte e boa viagem!

• Um video game ipod etc ...

• VC PODE COMPRAR OQ VC QUISER!!!!! O DINHEIRO É SEU

KKKKKKKK VLW ABRAÇOSSS

• fique por la mesmo, brazil so è bom pra curtir.

Sign In or Register to comment.